Get the Flash Player to see this rotator.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vem aí o XVIII Festival do Jeep de Garanhuns

Nos dias 02, 03 e 04 de julho, será realizado o XVIII Festival do Jeep de Garanhuns, onde são esperados mais de 100 carros. Neste Festival estarão presentes jipeiros de vários Estados da Região Nordeste do País.

Os participantes começam a chegar a Garanhuns no dia 02, onde jantarão num restaurante da cidade. Ainda no restaurante serão realizadas as inscrições para a prova de Jeep.

No dia 03, a partir das 10h, os jipeiros se encontrarão no restaurante Chez Pascal, que será a concentração para a Trilha do Lobisomem. Cada competidor recebe um roteiro e tem início um passeio Off Road por estradas que envolvem o município de Garanhuns.

No dia 04, acontecerá a competição em circuito fechado, em um autódromo montado por trás da casa de Eventos Metroplaza. No autódromo, os participantes inscritos no Campeonato Pernambucano de Jeep Cross disputarão mais uma etapa do certame estadual. Em pistas cheias de obstáculos, onde os pilotos buscam fazer as provas em menos tempo, Jipeiros de outros Estados também farão parte dos duelos em duas pistas.

Visite o site do Jeep Clube de Garanhuns, clicando
AQUI.

(Foto: Festival do Jeep de Garanhuns - em 2008 - por Davi Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques