Get the Flash Player to see this rotator.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fundarpe não fará coletiva para anunciar programação do 20º FIG

Este blog entrou em contato com a assessoria de imprensa da Fundarpe, na manhã desta segunda-feira (28), através de ligação telefônica, buscando sondar qual o dia que definitivamente seria divulgada a programação oficial do 20º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). Uma das responsáveis pela assessoria afirmou que – mesmo faltando 16 dias para o início do evento – não existe data marcada para divulgação da programação do FIG.

Também foi nos informado que a Fundarpe não realizará entrevista coletiva com a imprensa, como fazia em anos anteriores, para anunciar a programação oficial do Festival de Inverno de Garanhuns. Além do www.twitter.com/fig_pe , a divulgação será feita, principalmente, através de realises, que serão enviados aos veículos de comunicação.

4 comentários:

  1. Mais uma vergonha, acabaram com o (FIG) Festival de Inverno de Garanhuns!!!!!!!!!!!
    Esse ano o festival vai ser isso que foi aninciado na praça Guadalajara e pronto meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Eles estão com raiva por conta das denuncias e investigações e aí querem acabar com o festival, politico que saber de povo, o povo que se esploda!

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto não é só a Fundarpe que esta em falta com as pessoas que todos os anos vão para Garanhuns para O FIG, a prefeitura de Garanhuns também esta pouco se lixando para os artistas locais, cade a programação dos artistas de Garanhuns? E diga artistas mesmo para conseguir sobreviver de música em garanhauns tem de ser Artista, soube que mendigo na praça central apura mais que os Artistas Locais que vão tocar no FIG, entra prefeito e sai prefeito, é sempre a mesma coisa, uma cidade com um potencial ´músical tão forte, com artistas que não fazem vergonha em nenhum lugar que chegam, e a prefeitura não esta nem ai para isso.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, o pior culpado disso tudo é a prefeitura mesmo, e foi essa gestão quem acabou com o festival, a partir do início dela o festival foi se degradando e deu nisso aí que estamos vendo, agora não podemos negar que a miséria que é paga aos músicos de Garanhuns não é culpa total dessa administração, isso já vem de muito tempo e os proprios músicos tem uma parcela de culpa nisso porque se vendem de qualquer preoço, lamentavel.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques