Get the Flash Player to see this rotator.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Brasil tenta decolar diante do Chile

Realizando mais um jogo das oitavas de final da Copa da África do Sul, Brasil e Chile entram em campo buscando evitar qualquer deslize. É inegável que a seleção brasileira mantém certo favoritismo diante do Chile nesta segunda-feira, às 15h30 (de Brasília), no Ellis Park.

O Brasil não é eliminado nas oitavas de final desde a Copa de 90, na Itália, quando foi mandado para a casa pela Argentina, depois de ter perdido por 1x0. Naquele jogo, estavam em campo: Dunga, Jorginho e Taffarel, que são membros da atual comissão técnica, e que disputaram os 90 minutos daquele jogo decidido por Caniggia, aos 35 minutos do 2º tempo.

No jogo de logo mais, a seleção brasileira de uma vez por todas deve urgir em tirar seu futebol da cartola. Vem jogando razoavelmente bem, mas não o suficiente para vermos naquele time uma equipe dona de um futebol a altura do que vem mostrando a Argentina e Alemanha, por exemplo.

Um comentário:

  1. Decolamosssssssssss...só faltam 2 vitórias, vamos lá torcer para mais um confronto...parabéns ao Chile pela garra, mas o Brasil é vitorioso , e precisamos vencer a Holanda e dar um pau na Argentina.Vamos ver maradona correr nu ......

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques