Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ronaldo deixa a Diretoria de Cultura

Havíamos adiantado, na última segunda-feira (21), que teríamos notícias desagradáveis na área de cultura em Garanhuns. Pois bem, a notícia é que nosso amigo, Ronaldo César (foto), então Diretor de Cultura de Garanhuns, deixa seu posto que ocupava na Secretaria municipal de Turismo.

É lamentável. Porém, o que todos devem estar querendo saber é quais foram os motivos que levaram Ronaldo a desistir de estar à frente da cultura da cidade. A falta de conciliação das atividades profissionais e de seus estudos, bem como a vontade de contribuir mais efetivamente com os artistas e produtores culturais de Garanhuns e não poder oferecer sua contribuição na dimensão que a classe tinha esperado, teriam sido os principais fatores de sua saída, segundo afirmação de Ronaldo em seu próprio blog.

Pois bem, lamentamos porque o, agora, Ex-diretor de Cultura não teve tempo de mostrar e usar, como deveria, de suas ideias para contribuir com a cultura local. Foi somente pouco menos de quatro meses respondendo pela cultura.

Enfim, Ronaldo César é mais um personagem de Garanhuns que não conseguiu conjugar seu nome com o governo do prefeito Luiz Carlos de Oliveira. Como canta o "homem das calcinhas", Wando, "quem será a próxima vítima agora?"

Um comentário:

  1. Wagner,

    Ser notícia em seu blog é certeza de ser visto por milhares de pessoas, pela dinâmica que você tem dado e pelos excelentes artigos que tem escrito. Parabéns!
    Temos juntos (e a outras pessoas ligadas à informação e a cultura de Garanhuns) a responsabilidade de impulsionar o debate, e talvez seja mais fácil para mim estando fora da administração. Por vários motivos, e o principal deles será tempo disponível. Sei que podemos contribuir com nossa cidade!

    Um abraço do parceiro,

    Ronaldo Cesar

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques