Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

O nome de Miriam não altera o quadro político de intenções de votos para governador

Não divulgando os números, porque a pesquisa não foi registrada na Justiça eleitoral, o PTB estadual encomendou pesquisa para fazer uma sondagem acerca de qual teria sido o impacto do nome da deputada estadual Miriam Lacerda (DEM) como candidata a vice na chapa do senador Jarbas Vasconcelos, que é candidato ao governo de Pernambuco, devendo polarizar a disputa junto ao governador Eduardo Campos, que busca reeleição.

Entretanto, o partido apenas adiantou que não houve alteração significativa no quadro, ou seja, Eduardo, em média, tem 58% de intenções de voto, contra 30% de Jarbas.

Um comentário:

  1. Prezado,
    Não achei um local para depositar informação para divulgação. Desculpe postar aqui como comentário.
    Solicito, por favor, divulgar no blog as informações abaixo.
    Obrigado,
    Marcos Renato Franzosi Mattos
    Professor UFRPE/UAG e Presidente do CODEMA
    O CODEMA, Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, em parceria com a Unidade Acadêmica de Garanhuns – UAG/UFRPE e a Secretaria de Agricultura do município está realizando o “III Concurso Escolar de Educação Ambiental” que ocorrerá em setembro. Na oportunidade convidamos todos os estudantes, professores e instituições de ensino a participar do referido concurso que visa estimular e premiar escolas, professores e estudantes do município que realizem projetos e trabalhos em educação ambiental. O que o concurso possui seis modalidades que são: concurso de desenho de tema ambiental (1º ao 5º ano); concurso de redação em tema ambiental (1º ao 5º ano); concurso de redação em tema ambiental (6º ao 9º ano); concurso de redação em tema ambiental (ensino médio); concurso de paródia em tema ambiental (qualquer séria do fundamental e médio) e concurso de educação ambiental continuada (projetos de escola). Maiores informações podem ser obtidas na página página do concurso (http://www.uag.ufrpe.br/IIceea.htm), na Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (3762-7085) ou pelo endereço eletrônico codema.garanhuns@gmail.com. Ressalta-se que as inscrições estarão abertas apenas entre 23 e 27 de agosto.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques