Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

SOS Correntes

Infelizmente, as notícias sobre a situação que se encontra a cidade das Correntes não são muito boas. Um dos municípios do Agreste Meridional que mais sofreu com o grande volume de chuvas caído neste fim de semana passado, Correntes se encontra em estado lamentável, conforme as fotos da postagem anterior.

São inúmeras moradias arruinadas, com diversas famílias desabrigadas, carentes de tetos, alimentos, roupas, material de higiene, e afins.

No entanto, cabe a sociedade em geral, tanto de nossa cidade como das cidades próximas, se sensibilizar e se mobilizar por esta causa. Em Garanhuns, em escolas, igrejas, na CDL, 71º BIMtz, entre outros, estão servindo de ponto de arrecadação para doação de donativos.

A causa é séria. No entanto, nós que fazemos este blog, pedimos que você, leitor, se solidarize e ajude às vítimas das fortes chuvas da maneira que puder. Seja com doação, seja do jeito que for. Para tanto, foi criada uma campanha, "Correntes (PE) da Solidariedade". Veja neste banner como colaborar através de Conta bancária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques