Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

E a campanha Agreste Solidário continua

Está mais pulsante do que nunca a campanha Agreste Solidário. Em Garanhuns, vários pontos de arrecadação estão servindo de local de coleta de donativos. Colchões, roupas, alimentos, água, lençóis, móveis, entre outros, estão sendo arrecadados para serem doados às vítimas do volume d’água caído em algumas cidades dos Estados de Alagoas e Pernambuco.

Dados da Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco dão conta que 04 municípios decretaram situação de emergência e 15 estado de calamidade pública em Alagoas, onde se encontram 26.618 desabrigados e 47.897 desalojados. Em nosso Estado, são 27 cidades em situação de emergência e 12 em estado de calamidade pública. O número de desabrigados e desalojados é de 26.966 e 55.643, respectivamente, em Pernambuco.

Caso o leitor deste blog queira colaborar, doando o que puder, indicamos o SESC Garanhuns (foto), situado à rua Manoel Clemente, Centro. É um ponto bem localizado na cidade e de fácil acesso. Entretanto, a sede da CDL, as paróquias, algumas escolas, e Universidades de Garanhuns também estão sendo ponto de arrecadação. Façamos a campanha Agreste Solidário ser sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques