Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dilma com 40% e Serra com 35%, acusa a Vox Populi

Pesquisa Vox Populi/Bandeirantes, que ouviu 3 mil eleitores entre os dias 24 e 26 de junho, divulgada nesta terça-feira (29), aponta a candidata do Dilma Roussef (PT) com 40% das intenções de voto, contra 35% do candidato do PSDB.

Marina Silva (PV) possui 8%. Brancos e nulos somam 5% e 11% não sabem ou não responderam.

Sobre um fortuito segundo turno, a petista conseguiria ter 44% contra 40% do ex-governador se São Paulo. Na espontânea, Dilma aparece com 26% contra 20% de Serra. A pesquisa tem margem de erro de 1,8 ponto percentual.

2 comentários:

  1. Independente de qualquer resultado de pesquisa, eu votarei na Marina. É a única dentre estes candidatos que realmente é uma boa motivação para votar. Há muitas pessoas que são conduzidas pelas pesquisas... Querem ir com a maioria, com o candidato mais popular! Sabe o que eu acho disso? Falta de capacidade crítica para escolher um representante para o país, ou mesmo, preguiça de pensar. Isso, para mim, só é mais uma prova de que a obrigatoriedade do voto é mais um método para explorar cegos. Como teremos cidadãos conscientes quando na verdade estão apenas cumprindo uma "obrigação"?

    É dose...

    ResponderExcluir
  2. É FORMIDÁVEL QUANDO VOCÊ LÊ UM COMENTÁRIO FABULOSO COMO ESSE DA PATRÍCIA. PARABÉNS, MULHER INTELIGENTE É OUTRA COISA.........

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques