Get the Flash Player to see this rotator.

domingo, 20 de junho de 2010

“Brasil e Costa do Marfim é um jogo que promete”, diz Mano

O jogo entre Brasil e Costa do Marfim será o primeiro na história entre as duas seleções. É um jogo que tem tamanha importância tanto para uma quanto para a outra. A partir das 15h30, deste domingo (20), no Soccer City, em Joanesburgo, os pentacampeões terão que bater um time que vem super-empolgado após o empate com Portugal.

Provavelmente, a seleção brasileira entrará em campo com os mesmo jogadores que venceram na estreia por 2x1. Um time que busca ter na ofensividade seu diferencial. Exatamente ao contrário do que vem acontecendo com algumas seleções, de acordo com o que pensa o técnico do Corinthians, Mano Menezes (foto).

Segundo Mano, o que muitos dizem sobre o “baixo nível técnico”, das seleções que disputam a copa, trata-se de uma questão tática que tem predominando nesta copa. “O jogo está, predominantemente, primeiro defensivo e depois ofensivo, exatamente nesta ordem de escolha”, afirmou o técnico.

Mano acredita que o jogo Costa do Marfim e Brasil será melhor do que o jogo contra a Coreia. “O Brasil estará melhor, o adversário é melhor do que a Coréia no Norte e para completar, vai jogar diferente. O jogo promete, é só esperar”, declara Mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques