Get the Flash Player to see this rotator.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Rafael Brasil detona Zé da Luz e sua família

O professor Rafael Brasil Pereira Filho (foto), em seu Blog, usou de sua liberdade para bater duro em Zé da Luz, ex-prefeito de Caetés, bem como em sua família. Fazendo declarações ásperas e contundentes, Rafael chega a dizer que os de Zé tem alguns bens “às custas da prefeitura” (de Caetés). O professor intitula a postagem de “Rídiculo”. Transcreveremos na íntegra o que escreve Rafael:

O Sr. José Luiz de Lima Sampaio, o tal de Zé da Luz, junto com sua cria, aprendiz de corrupto, onde no caso o professor é o próprio pai, vem acusando o deputado Izaías Régis de corrupto. Não entro nos pormenores da questão, mais este cidadão poderia fazer qualquer coisa, menos chamar alguém de corrupto. As várias vezes que foi prefeito de Caetés, o mesmo teve todas as contas rejeitadas pelo tribunal de contas do estado, a ainda anda sendo investigado pela famigerada operação suíça, comandada pela polícia federal. Há mais de uma década, Caetés não tem concurso público, tendo mais de seicentas pessoas contratadas, que são devidamente coagidas para votar nos candidatos desta família mafiosa.

Antes de ser prefeito da pobre Caetés, o mesmo desfilava nas ruas com um tímido Fiat Uno. Hoje, todos os membros da sua numerosa família, construíram casas suntuosas na cidade, e andam de automóveis reluzentes às custas da prefeitura. Todo mundo na cidade sabe disso. Além do mais o ex prefeito, comprou um apartamento em Recife por uma fortuna, calculada em mais de um milhão de reais. Sua aposentadoria na CELPE não daria para pagar nem o condomínio. Como é que um sujeito desses chama alguém de ladrão? Ainda mais quer enganar à população de Garanhuns, apresentsando-se como candidato a prefeito e a deputado, usando o dinheiro da pobre prefeitura de Caetés para financiar suas custosas campanhas, que se resumem em dar dinheiro aos pobres da periferia, comprando-lhes o voto.

Izaías tem o dever de mostrar o currículo deste cidadão que quer de todas as maneiras enganar a população de Garanhuns, com cara de bom moço, mas a alma corrupta até os limites do impossível. E é este cidadão que apregoa ser aliado do governador, e por isso está blindado, mesmo com mais de quatro dezenas de processos na justiça, estadual e federal. Cadê a justiça? Cadê o ministério público? Alô polícia! Abram os olhos garanhuenses! Os corruptos da cidade são fichinha se comparados a este cidadão.


Para conferir o Blog do Rafael Brasil, clique AQUI. Ou acesse http://rafaelbrasilfilho.blogspot.com/

8 comentários:

  1. Esse professor não passa de um FRUSTRADO, um escorpião que fica em tempo de morder o próprio rabo e se envenenar com o seu VENENO. Não é de hoje que apopulação de caetés e região sabe que o mesmo não dilui de forma democratica as várias derrotas politicas que seu grupo contabilizou no município. Caetés assim como todos os municípios do Brasil tem sua dificuldades, mas o nobre blogueiro pode fazer uma visita a hora que quiser no município e checar com seus próprios olhos como a administração funciona. A saúde é exemplar servindo de referência para qualquer outro município da região, a educação, agicultura,cultura,finanças,administração idem. Se Zé da Luz fosse esta lástima que o frustrado professor diz que é, jamais teria se reelegido e muito menos feito o seu SUCESSOR. Agora não é de hoje que este cidadão ataca incondicionalmente a figura do ex-prefeito, se esquecendo que seu grupinho politico quando estava por cima da carniça levou CAETÉS para o buraco da administração. Saiba perder professor. Vá lecionar. Vá fazer cursos de especialização, cuide da sua vida e deixe que a vontade soberana do povo de caetés seja respeitada. Explique a seus alunos e ex-alunos que o Sr. apoiou com seu grupo o deputado derrotado e traidor IZAIAS RÉGIS, cidadão este que só levou em pouco tempo que passou em caetés o RANÇO E O ÓDIO. Que coisa feia! Conheço ex-alunos seus que também acham o Sr. um imcompetente na arte de lecionar mas um eximio profissional na arte de escrever mentiras. Respeite, mesmo que doendo em sua alma(Se é que o sr. tem) a vontade do povo de caetés e do agreste.

    P.S: Para não esquecer, prepare juntamente com seu grupo umas caixinhas de GARDENAL E LEXOTAN. Vai ser muito util para vcs nestas eleições.

    Antonio Ferreira
    Caetés-PE

    ResponderExcluir
  2. José Rodrigues de Vasconcelos24 de maio de 2010 às 16:14

    meu caro, você só está postando esse artigo do grande professor Rafael Brasil Pereira, com um único objetivo: jogá-lo contra a família do corrupto Zé da Luz. Toda Garanhuns sabe, que o seu blog é ligado com a esse grupo corrupto. a transcrição, não têm na há ver com o jornalismo independente, usa-se da liberdade de transcrição, para jogar o autor do artigo contra os mafiosos. Será que você vai postar a minha mensagem na íntegra?

    ResponderExcluir
  3. QUE DUPLA ZE DA LUZ X IZAIAS,DOU OE DOIS Q NAO QUERO TORNA.QUALIDADES DE POLITICOS QUE GARANHUNS .QUE FQLTA FAZ IVO AMARAL,AMILCAR DA MOTA VALENÇA,JOSE CARDOSO,OLHA AFIFERENÇA.

    ResponderExcluir
  4. Olha a cara desse professorzinho. Pela cara da pra ver que se um dia chegasse ao poder, caetés tava FERRADA. Tem cara e alma de mafioso. Vai de retro INVEJOSO embriagado de ÓDIO. Meta a cara nos livros ao invés de ficar se metendo com a vida dos outros. Controle os nervos.... Zé agora vai ser DEPUTADO. Ai é que eu quero ver. KKKKKKK..... Prepare o GARDENAL!

    Luiz Francisco da Silva
    Heliópolis
    Garanhuns

    ResponderExcluir
  5. PROFESSOR....CUIDADO COM O CORAÇÃO!

    MARIA DO SOCORRO FERREIRA
    CAETÉS

    ResponderExcluir
  6. Caro José Rodrigues de Vascocelos,

    Em primeiro lugar vc é um desinformado.

    Se eu fosse, não haveria motivo para esconder, e mesmo não lhe devendo satifação de ordem pessoal, informo-lhe que NÃO TENHO A MÍNIMA LIGAÇÃO COM ZÉ DA LUZ E OS SEUS. SEQUER CONHEÇO ZÉ DA LUZ PESSOALMENTE. Só vim o conhcer por foto e pela televisão, em 2008, durante as eleições municipais.

    Acho q isso bastaria para calar sua boca.

    Mas vamos lá: esclareço ainda que este blog AGENDA GARANHUNS não tem ligação com nenhum grupo político, nem pretende ter.

    Não temos a intenção de jogar ninguém contra ninguém. Bem que poderíamos jogar no lixo cometários infundados como os seus. Mas como compete ao ser humano mostrar a mediocridade de seus semelhantes, estou mostrando vc aos leitores deste blog.

    Vc não me conhece, nem eu lhe conheço, daí já um grande motivo para nenhum atacar o outro.

    Passar bem.

    PS.:Satifeito por que postei seu comentário?

    Atenciosamente,

    W.

    ResponderExcluir
  7. São afirmações graves que devem ser apuradas!E com relação ao Blog, sempre achei o Wagner ético e responsável com suas publicações.Nós como leitores deste blog devemos compreender a defesa e a gratidão que o povo de caetés tem para com o acusado.

    Any,
    Estudante da UPE

    ResponderExcluir
  8. Esta briga Ze da Luz X Izaias, eleva os nervos de qualquer cidadão de bem, pois trata-se de dois corruptos, cada um com sua especialidade, Ze da Luz hoje é um homem muito RICO, as custa da pobre Caetés, a cidade que vive de fachada e o povo de esmolas para puxar o saco dele e do seu filho e Izaias com suas festa as custa do Ministerio de Turismo. Se nosso justiça fosse agil, não haveria tempo para bate boca nos blogs, pois os dois estariam no fundo de uma cela por muito tempo. UMA DIA SE DEUS QUISER E A JUSTIÇA DOS HOMENS TAMBEM, NÃO TERA ESPAÇO PARA BATIDOS COMO ESTES.

    Jose Maria
    Garanhuns

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques