Get the Flash Player to see this rotator.

terça-feira, 25 de maio de 2010

II BlogGar será no próximo sábado

“Blogueiros de Garanhuns, uni-vos!” Roberto Almeida foi muito feliz quando parafraseou Karl Marx. É nessa perspectiva que será realizado o II BlogGar, que se trata do 2º encontro de blogueiros (ou bloggers), twitteiros, autores de páginas na internet, webdesigners, e outros que têm atividade com mídia digital em Garanhuns e região.

O encontro se dará no próximo sábado, dia 29, a partir das 9h, no Garanhuns Palace Hotel. É sempre bom lembrar que o encontro não é maçônico (não temos nada contra a maçonaria). Ou seja, não é nada fechado e restrito. É como diz o povo: “é tudo junto e misturado”.

O interessante do BlogGar é o fato de os leitores que vierem a se sentir à vontade, é só “dá as caras” no encontro, ainda que como espectadores. Isto é positivo, até porque é um mecanismo de quebra do virtual para o real.

Esperamos também contar com o apoio e a presença da imprensa local. Ficam o convite e o desejo de que contaremos com bom número dos que têm blogs, twitters, ou são webdesigners, enfim, e outros que produzam conteúdo para mídia digital em Garanhuns e região. "Uni-vos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques