Get the Flash Player to see this rotator.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Leitores acham que o “escândalo” da ponte revelou uma péssima administração municipal em Garanhuns

Em enquete que realizamos neste blog, acerca do “escândalo da ponte”, que compromete moral e administrativamente o governo municipal de Garanhuns, lançamos a seguinte enquete: “Você acha que o "escândalo da ponte...” Lógico, algo bem reticente mesmo. E aí lançamos algumas opções. O resultado foi o seguinte:

37% acham que este “escândalo” revelou de vez uma péssima administração municipal. 25% acreditam que não vai dá em nada. 17% pensam este caso está levando a maioria dos garanhuenses a se arrepender de ter votado no atual prefeito. As opções “de tão bem investigado levará os indiciados a serem punidos” e “está sujando a imagem de Garanhuns” ficaram empatadas, cada uma com 10%. Tivemos 1% de votos inválidos.

Pois bem, sobre o caso da ponte, esta semana iniciam os trabalhos da CPI que investigará as denúncias. Esperamos que a Comissão possa trabalhar à luz da justiça e da transparência. Muitos acreditam que através de inquérito, o relatório que será emitido pela Comissão conseguirá derrubar o prefeito e alguns de seus subordinados, que também estão sendo indiciados. Já outras pessoas pensam que não, como é o caso do “Secretário da Cidade”, Marcos Cardoso (foto), que sobre a CPI disse que “o cheiro de pizza já está fazendo inveja à pizzaria Due Fratelli”.

Um comentário:

  1. Sóstenes Vieira Melo24 de maio de 2010 às 16:06

    Já fui fã do Marcos Cardoso. ele não é mais o mesmo. por isso que eu não levo a sério o que Marcos diz. Ele é corda Bamba.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques