Get the Flash Player to see this rotator.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Projeto de Lei homenageia Pedro de Lara em Bom Conselho

Foi aprovado por unanimidade, na cidade de Bom Conselho, o Projeto de Lei nº 07/2010, que institui o dia 25 de fevereiro, como data comemorativa pelo nascimento, e dia 13 de setembro, como data comemorativa pelo falecimento de Pedro Ferreira dos Santos, o “Pedro de Lara”, que é filho da cidade, e figura carimbada de emissora de TV, SBT. O projeto é de autoria do vereador Carlos Alberto (PDT).

Pedro de Lara, em meio às suas várias atividades, chegou à notoriedade como jurado do programa de calouros do Chacrinha, na Rede Tupi, na década de 70; sendo posteriormente jurado do programa do Sílvio Santos, já no SBT. Interpretando Salsi Fufu, parceiro de Papai Papudo e Vovó Mafalda, nos anos 80, Pedro fez sucesso no Programa do Palhaço Bozo.

Enfim, Lara escreveu e produziu filmes infantis, foi ator, astrólogo, radialista, empresário e cantor. Por onde passava nunca negava suas origens nordestinas, fazia questão de mencionar seu torrão. Por estas e outras é que se faz digno de aplauso o projeto aprovado pelos vereadores de sua terra natal. Bom Conselho faz homenagem acertada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques