Get the Flash Player to see this rotator.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

É o Tchan de volta aos palcos

Para quem pensou que ia se vê livre da bundalização de “É o Tchan”, vai uma má notícia: o grupo voltará à cena em agosto, logo após a gravação de um DVD em comemoração aos 15 anos da formação original. A banda baiana retorna com Beto Jamaica, Jacaré e Compadre Whashington. Seis dançarinas estão sendo escolhidas em uma seleção no Rio de Janeiro.

Este grupo, que se separou em 2006, no início fez sucesso com o nome GeraSamba, ganhando espaço na mídia brasileira na década de 90, com o trio de dançarinos Carla Perez, Débora Brasil e Jacaré. Após Débora deixar o grupo, Sheila Carvalho a substituiu em concurso realizado pelo Programa do Faustão. Tempos depois, foi a vez da loira Carla Perez deixar a banda. Sheila Mello a substituiu. Passa-se o tempo, e entre o sai um e sai outro, o grupo, para o bem do Brasil, se esfacelou.

Agora, eles pretendem voltar com novo álbum, que vai reunir releituras do repertório antigo e mais quatro músicas inéditas.

Pois bem, vejamos se eles desta vez conseguirão fazer o povo brasileiro mais uma vez botar a “mão no joelho, dá uma abaixadinha” e “ir mexendo gostoso, balançando a bundinha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques