Get the Flash Player to see this rotator.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sport leva a melhor na 8ª edição do Troféu Lance Final

Infelizmente o nome da equipe garanhuense do Sete de Setembro não apareceu em nada. Se não fosse ousadia demais, poderíamos afirmar que o ex-atacante do Sete, Tiago Lima, que está fechando contrato com o Náutico, talvez merecesse alguma menção no evento da noite desta quinta-feira (27), durante a 8ª edição do Troféu Lance Final. Tiago foi o nome do alviverde no Campeonato Pernambucano 2010. Pena que, praticamente o único talento dentro de campo, pouco pôde fazer para evitar a queda do time do “Gigante do Agreste”.

A noite passada foi uma noite para brindar o futebol pernambucano. Não bastasse a conquista do pentacampeonato, o Sport comemorou quase com exclusividade, uma vez que foi a equipe que levou maior número de troféus, e também foi a dona do craque do campeonato; o atacante Eduardo Ramos foi o contemplado com este troféu.

Durante o evento, como sempre, um dos momentos mais aguardados é o da “Seleção do Campeonato”. Do rubro-negro foram escolhidos sete jogadores; do Santa Cruz, dois; um do Náutico e um do Acadêmica Vitória. O troféu de melhor técnico foi para Dado Cavalcanti, do tricolor.

A Seleção escolhida é:

Goleiro: Magrão (Sport)
Lateral-direito: Gilberto Matuto (Santa Cruz)
Zagueiros: Igor (Sport) e Tobi (Sport)
Lateral-esquerdo: Dutra (Sport)
Volantes: Derley (Náutico) e Zé Antônio (Sport)
Meias: Eduardo Ramos (Sport) e Élvis (Santa Cruz)
Atacantes: Ciro (Sport) e Jadilson (Acadêmica Vitória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques