Get the Flash Player to see this rotator.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Números do Ação Global 2010 em Garanhuns

O Ação Global, que foi realizado neste sábado passado (22) em nossa cidade, na Esplanada Guadalajara, contabilizou mais de 53 mil atendimentos prestados gratuitamente a 17.441 pessoas. Garanhuns foi a única cidade de Pernambuco que recebeu a Ação Global 2010. Em nosso Estado, nas dezesseis edições nacionais do programa, o SESI/PE realizou 1.466.140 atendimentos, beneficiando 497.835 pessoas.

Jorge Côrte Real, presidente do Conselho Regional do SESI/PE, falou da importância do SESI, e de sua validade: "o SESI é sinônimo de Responsabilidade Social e a Ação Global reafirma o compromisso da entidade com os pernambucanos".

Além de atendimentos tradicionais, o Ação Global promoveu mais três novidades: a Oficina Lego, espaço voltado para atividades com brinquedos de encaixe que facilitam a socialização e ajudam a despertar a criatividade e o raciocínio lógico; a Oficina de Meio Ambiente integrada ao Sesinho Multimídia, que mostrará a importância da preservação da fauna, da flora e dos recursos naturais; E um estande onde será montado um conjunto de videogames para incentivar o empreendedorismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques