Get the Flash Player to see this rotator.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Procurador Geral do Município pode ser afastado

Surge com certo estrondo o que noticia o jornalista Roberto Almeida, em seu blog: “O Ministério Público Estadual, através do promotor Alexandre Bezerra, pediu esta semana o afastamento do Procurador Geral do Município, advogado Roberto Falcão (foto)”. O jornalista traz que a solicitação do Ministério Público já foi encaminhada ao chefe do executivo municipal, cabendo a ele agora tomar as medidas cabíveis.

Conforme traz Almeida, a medida de se deu pelo fato de o promotor alegar que Falcão “não está fazendo a defesa do Município a contento, prejudicando o Executivo por negligência”. Dado o fato de o prefeito Luiz Carlos de Oliveira não atender ao pedido de afastamento do MP, se diz que o pedido poderá então ser feito via judicial.

Roberto Falcão é Procurador Municipal desde 2006. Já foi secretário de administração de Garanhuns no ano 2000. Ainda na prefeitura já desempenhou as funções de assessor jurídico e procurador adjunto do Município. Já chegou a exercer cargo de bancário, por 12 anos, no extinto Bandepe, como Gerente Administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques