Get the Flash Player to see this rotator.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Leitor acusa Izaías Régis de ser contra benefícios para professores

Leitor identificado como Augusto Souto, fez denúncia contra o Deputado Estadual Izaías Régis (PTB), em que diz o petebista ter votado de maneira desfavorável aos professores da rede estadual de ensino. O comentário foi no post “Professores da Garanhuns participam de círculo de palestras”. Conforme solicitação do leitor, estamos publicando seu comentário. Segue:


Recentemente o Deputado Izaias, votou contra os Professores de Pernambuco, prejudicando-os de forma irreversível, através da lei nº 154 do Governo do Estado. Esta lei acabou com a gratificação de Magistério (pó-de-giz) e esfacelou o Plano de Cargos e Carreiras dos professores. Para se ter idéia dos malefícios desta lei; um professor com 20 anos de carreira e com Mestrado, a partir de Junho ganhará menos que uma Merendeira, com o mesmo tempo de serviço. Portanto, o professor ou familiar de Professor que votar neste cidadão, simplesmente não tem VERGONHA na cara.
.
Achando pouco, ele aprovou na Assembléia um projeto que dá o título de Emérito Professor aos professores do Estado, por sua Lei Oportunista, Demagógica e Eleitoreira, com o único objetivo de fazer média com a categoria com certeza ele ganhará o título de cara-de-pau do ano. Questionado pela aprovação da lei 154, respondeu que votou porque é base do Governo;ou seja, não tem nenhum compromisso com o eleitorado e sim com a subserviência a Eduardo Campos.
.
Com isso, e sua resposta ao blog de Roberto, onde fala de seus apoios, com certeza não necessitará de votos da população, pois o apoio do Governador e dos prefeitos lhes basta.Professores e eleitores do Agreste Meridional, precisamos mostrar a este cidadão, que não fazemos parte de CURRAL Eleitoral e que nosso voto não pertence nem a prefeitos ou adversários deles e muito menos ao Sr. Governador. Voto Consciente só tem vinculação com a nossa CONSCIÊNCIA. BASTA de sermos massa de manobra dos politiqueiros de plantão.

7 comentários:

  1. Não prescisa se preocupar com este cidadão pois ele já deu sua contribuição como mau deputado , vá vender sapato , que dá mais emprego. até janeiro...,

    ResponderExcluir
  2. O Deputado Izaías Régis nao gostou do comentário que fiz no Blog de Roberto Almeida quando me referí, depois de ouvir comentários de pessoas da maioria dos municípios citados, dos apoios que o mesmo teria perdido e que isto o prejudicará na sua tentativa de reeleição. Não quero parecer que sou contra os políticos de Garanhuns, pelo contrário, eu não vou votar em políticos de fora que não tem compromisso com nossa cidade, políticos que outrora, levaram meu voto e jamais voltaram pelo menos para agradecer ou se quer mandaram um cartão agradecendo. Vou votar em candidatos de Garanhuns e peço para que você e-leitor faça o mesmo pois nomes nós temos. Voltando a questão do deputado Izaías Régis: tenho um parente que é professor e tambem, a exemplo do prof. Augusto Souto, está revoltado com o parlamentar que votou contra os mesmos. Pois é deputado, não tenho nada contra vossa excelência, são suas atitudes, como essa, que coloca sua reeleição em xeque.

    ResponderExcluir
  3. Sou um dos Coordenadores do SINTEPE(Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Pernambuco)na Regional Agreste Meridional e professor da escola Francisco Madeiros. Agradeço a publicação da minha postagem.Temos um blog, onde batalhamos em prol da categoria(www.educacaoelutape.blogspot.com).
    Obrigado pela publicação do nosso texto.
    grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Temos que votar em candidatos que firmam compromisso de verdade com Garanhuns, não interessa se ele more aqui ou em outra cidade.

    ResponderExcluir
  5. Adm. Sostines Cavalcante18 de maio de 2010 às 11:20

    Muito oportuno esse comentário postado, realmente esse senhor que se diz deputado de Garanhuns nunca fez nada pela nossa cidade, nem pela classe de professores de Pernambuco está na hora de nós eleitores mostrar a esse senhor quem é detentor do poder de decisão de votos e não votarmos nesse cidadão nunca mais, imagine se ele for prefeito de Garanhuns como é vontade dele vai ser pior do este que está no poder!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA,......É só isso que esse parlamentar sabe fazer. Quem sabe se os professores ao invés de pedir aumento de salário pedisse uma FESTANÇA para comemorar o seu dia, eles não fossem atendidos imediatamente. E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA,E tome FESTA....

    ResponderExcluir
  7. Na oportunidade quero deixar aqui meu recado aos deputados que: se chegaram onde chegaram, alfabetizados, formados, com seu curso superior, foi através do PROFESSOR, ontem foram vocês, hoje são seus filhos que estão passando pelo professor, para alcançar um objetivo na vida todos nós passamos primeiro prlo professor. Portando o professor deve ser mais reconhecido e valorizado. Infelizmente hoje Educação e Saúde são os menos reconhecidos. A Educação se faz em conjunto, professor,gestor,administrativo,porteiro,faxineiro,merendeira, etc.Essa decisão foi tomada em plena campanha política, imagine depois.....

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques