Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Prefeitura de Garanhuns reconhece falha na organização do evento por não ter citado o nome de Izaías durante o Garanhuns Jazz Festival




Causando repercussão o fato de ter sido publicada uma nota no Diário de Pernambuco, nesta quarta-feira (17), que se noticia ter havido discussão entre o Deputado Estadual, Izaías Régis, e Gabriela Valença, Secretária municipal de Turismo e Cultura, ao lado do palco, durante o Garanhuns Jazz Festival, fato causado devido à organização do evento não ter mencionado o nome do Deputado, a prefeitura de Garanhuns se posiciona mediante Nota Oficial. Ainda mediante a mesma Nota, a prefeitura, através de seu Secretário de Articulação Política, nega existir autorização para qualquer membro da produção do evento realizado no carnaval emitir opiniões negativas acerca do Governo de Pernambuco. Segue a Nota:


NOTA OFICIAL

Em referência a matéria publicada no Diário de Pernambuco, edição de 17 de fevereiro de 2010, com o título “GARANHUNS. BATE-BOCA NA ÚLTIMA NOITE DE FESTIVAL”, a Prefeitura Municipal de Garanhuns torna público que em nenhum momento autorizou qualquer membro da produção do Garanhuns Jazz Festival a tecer comentários negativos sobre o Governo do Estado, por intermédio da FUNDARPE.

A Prefeitura Municipal de Garanhuns informa ainda que já era do conhecimento deste Governo a não inclusão do evento Garanhuns Jazz Festival na grade de programação do Carnaval de Pernambuco, e que por conta disso, não foram destinados, nem sequer cogitados, a destinação de recursos financeiros para a Festividade por parte do Governo do Estado, sendo realizado com recursos do próprio Tesouro Municipal e de patrocínios da iniciativa privada.

A Prefeitura Municipal de Garanhuns também esclarece que houve falha na organização do evento quando da não citação da presença do deputado Estadual Izaías Régis, bem como de outras autoridades e personalidades presentes ao local do evento, fato minimizado junto a estas autoridades e personalidades.


Garanhuns-PE, 17 de fevereiro de 2010.


CARLOS EUGÊNIO DE OLIVEIRA CAVALCANTI
Secretário de Articulação de Política de Governo
.
Clique acima na imagem da página do Diário de Pernambuco e leia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques