Get the Flash Player to see this rotator.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Izaías culpa a burocracia municipal por impedir investimento para o Garanhuns Jazz Festival


Para esclarecer a inquietação ou mesmo os “mal-dizeres” que são assunto na boca de todo garanhuense, desde ontem, sobre o arremate final do Garanhuns Jazz Festival, acerca do desentendimento entre o Deputado Estadual Izaías Régis (PTB) e a Secretária municipal de Turismo e Cultura, Gabriela Valença, o blog do Inaldo Sampaio trouxe um desabafo do Deputado, que, conforme o blog, “reclamou da secretária de Turismo da prefeitura de Garanhuns, Gabriela Valença, por ter permitido que se dissesse no palanque do ‘Garanhuns Jazz Festival’ que o Governo do Estado se negou a patrocinar o evento”.

De acordo com Izaías, o Governo se colocou para colaborar com R$ 90 mil reais, oriundos do Governo do Estado, conseguidos através do secretário-chefe da Casa Civil, Ricardo Leitão. Ainda segundo o petebista, o impedimento do repasse desse dinheiro se deu pelo fato da Prefeitura não ter apresentado os documentos necessários para o fechamento do convênio.

Izaías então desabafa ao blog do Inaldo Sampaio:

- Eu não sei ser meio aliado. Ou sou aliado ou não sou. Sou aliado do governador Eduardo Campos e defendo o governo dele até debaixo d’água, ainda mais neste episódio que ele não tem nenhuma culpa. Se o dinheiro não saiu, foi por culpa da burocracia municipal e não da má vontade do Governo, que sempre ajudou a patrocinar os Festivais anteriores e não iria se negar a co-patrocinar o deste ano.
.
Na verdade, eis uma divergência que poderia muito bem, como muito acontece, ter ficado por trás das cortinas do evento, uma vez que em nada soma diante de quem muito prestigia esse Garanhuns Jazz Festival. Ao contrário, subtrai.

3 comentários:

  1. O deputado Izaias tinha que criar algum fato para aparecer, e criou. O bate boca com a secretaria gabriela foi de uma desnecessidade sem tamanho. Simples... Se o nobre não contribuiu para a realização do mesmo então pq ser citado? só pq é Deputado? Se o mesmo falou que bateu boca com a secretaria por conta que estavam falando mal do Governo do Estado no palco principal por falta de apoio ele tb sem querer acabou falando mal da Prefeitura. Pois falou em alto e bom som que tinha conseguido uma verba no valor de R$: 90,000,00 (Noventa mil reais) e a grana só não foi repassada por conta da Prefeitura está INADIMPLENTE, ou seja, estava suja e não podia receber recursos estaduais e federais. Finalizando. O deputado falou demais e ouviu oq não queria. Lamentável parea o Festival do Jazz.

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que essa verba de noventa mil reais nunca foi oferecida ao Festival de Jazz e sim para o Natal dos sonhos da cidade , o que não acabou se concretizando,em função do show-gate.
    é importante esclarecer a verdade!!!
    infelizmente o Deputado Isaias(usando uma afirmação não verdadeira) mais uma vez só quer promoção pessoal e ficar bem com o Governo do Estado, mesmo que com isso esteja expondo desnecesssariamente seu principal parceiro: a Prefeitura de Garanhuns
    que pena!!!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, o Deputado está usando essa confusão que ele mesmo criou para tentar melhorar sua imagem junto ao governo
    Na realidade,quem viu a agressão do Deputado á secretária pode comprovar que a unica preocupação do Deputado naquele momento era reclamar porque seu nome não foi citado pelo locutor no palco:essa é a triste verdade!!!

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques