Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O Sucesso do Garanhuns Jazz Festival


Pelo que foi noticiado tanto pela imprensa local quanto pela imprensa pernambucana, a 3ª edição do Garanhuns Jazz Festival foi mesmo um sucesso. Durante o carnaval, estivemos fora (daí nossa ausência quanto às atualizações em nosso blog). Logo, não pudemos ter um profícuo acompanhamento nem tão pouco um levantamento preciso sobre o que causou o Jazz and Blues na Terra de Simoa.

De repente, vemos a cobertura, pelos sites, blogs e jornais locais, do evento e seus efeitos, e quanta coisa aconteceu nestes 4 dias! Não faremos seleção de notícias, mas quanta coisa! Foi deputado estadual discutindo – em público – com Secretária municipal, foi Tico Santa Cruz se encantando com nossa cidade, foi o enorme número de turistas em Garanhuns, foi a desconfiança de que o evento venha a minguar por questões políticas...

Mas, enfim, ficamos satisfeitos pelo sucesso que causou esse Garanhuns Jazz Festival – até agora só não ouvimos ninguém comentar em que parte entrou a homenagem prestada a Ronildo Maia Leite neste evento. Tudo bem, vamos lá, vamos fazer aquela forcinha para acreditar que esta é uma das questões que serão lapidadas ao longo das edições evento.

(Foto: site Garanhuns Agreste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques