Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O ex-prefeito Silvino mais uma vez tem contas rejeitadas pelo TCE

Foto: Silvino Duarte

Já nas eleições de 2008, por motivo de sua prestação de contas ter sido rejeitada pelo Tribunal de Contas do Estado(TCE), em tempo precedente, Silvino Duarte, ex-prefeito de Garanhuns, não pôde lançar-se como candidato para a disputa eleitoral daquele ano. Agora, mais uma vez o TCE voltou a rejeitar sua prestação de contas, a referente ao seu exercício no ano de 2004. No entanto, a prestação de contas que foi rejeitada pelo Tribunal, será submetida à Câmara de Vereadores, que deve julgá-las em até 60 dias. A situação está feia para o ex-prefeito, pois apoio na Câmara ele só tem de um parlamentar. “E agora, José?” Ou melhor: E agora, Silvino?

2 comentários:

  1. SE NO GOVERNO DE SILVINO QUE NAO TEVE DESVIO DE VERBAS O TRIBUNAL REJEITOU AS CONTAS,IMAGINE DE SEU SUCESSOR CRIA DE SILVINO,ELE VAI SAIR ALGEMADO.

    ResponderExcluir
  2. Caso Silvino queira que suas contas sejam aprovadas pela casa Raimundo de Morais é melhor se unir o prefeito, pois é evidente que serão rejeitas por ele ser oposição, por que não reijeitaram as contas de Bartolomeu, é muita coicîdência.....

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques