Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pelo menos no Google os Beatles são mais procurados do que Jesus Cristo

Foto: The Beatles

Conforme o site do jornal "Telegraph", nas últimas quatro semanas, foi exacerbado o número de acessos na internet que buscou pelos Beatles na rede. O jornal afirma que a banda que era formada por Jonh Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison, foi mais procurada do que Jesus. Acredita-se que a procura por esta banda aumentou, escandalosamente, neste mês devido ao lançamento do jogo The Beatles Rock Band e do aparecimento nas lojas das versões remasterizadas digitalmente dos álbuns deste grupo de rock. Interessante é que Cristo só levou a melhor na disputa virtual em países de idioma português e espanhol.

Mesmo depois de 4 décadas após John Lennon ter declarado que os Beatles eram “maiores que Jesus Cristo”, esta afirmativa pareceu se concretizar, pelo menos no Google. Fazendo um paralelo no que ser refere à quantidade de buscas pelos termos "Beatles" e "Jesus" no site, os “garotos de Liverpool” levam a melhor. Infinitamente.

Questões entre Beatles e Cristianismo já haviam rendido história. Em 1966, Jonh foi de encontro com a Igreja Católica - e também com próprios fãs religiosos – tendo como estopim certa entrevista concedida ao jornal "Evening Standard". "Eu não sei o que é mais importante, o rock‘n roll ou o cristianismo. Nós somos mais populares que Jesus agora", declarou naquele ano. Devido a isso, em todo o mundo muitos fãs incineraram seus discos, em protesto, oportunidade em que Lennon teve que se desculpar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques