Get the Flash Player to see this rotator.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

“Terminamos o ano com o dever cumprido”, diz Luiz Carlos

Em entrevista concedida a emissora de rádio local, que foi ao ar nesta quinta-feira (23), instigado a fazer uma breve avaliação de como teria sido seu governo neste no ano de 2010, o prefeito da cidade, Luiz Carlos de Oliveira (foto), afirmou que para ele o término do ano chega com a sensação de dever cumprido.

“Temos mais dois anos de governo, e estamos trabalhando muito. Realizamos diversas ações estruturadoras. E acreditamos que terminamos o ano com o dever cumprido”, disse Luiz Carlos. O chefe do executivo fez questão de agradecer o apoio que teve tanto do presidente Lula, quanto do governador Eduardo Campos, para realizar obras na cidade.

Quando perguntado se mexeria em seu secretariado, o prefeito afirmou que não. Adiantou que em breve haverá uma reunião com todos os secretários, mas que por enquanto não cogita nenhuma alteração no quadro. Finalizou dizendo que era hora de “trabalhar, trabalhar e trabalhar”.

4 comentários:

  1. ..........“trabalhar, trabalhar e trabalhar”.......... DESDE QUE NÃO SEJA PARA CONSTRUIR PONTES...

    ResponderExcluir
  2. esse prefeito é um desmoralizado. que cara de pau! dizer quer está concluíndo o ano com a sensação do dever cumprindo. é muita cara de pau!
    e a roubalheira na prefeitura? a sensação do dever cumprindo se realiza com a sua prisão pela polícia federal. aí sim, diria eu: "estou encerrando o ano com a sensação do dever cumprido." Luis Mariano da Silva- Rua Júlio Brasileiro, 10120

    ResponderExcluir
  3. Esse é muito cara de pau, vem a publico dizer que a sensação dever cumprindo é ser muito ladrão. devi tar mangando do povo . um farmaceitico charlatão falido ganhou a prafeitura de garanhuns dado por outro fraco do SILVINO DUrte. que já comecou apagar as covardia que fez. condenado a 08 anos de prisão. logo ligo seu luiz da farmacia na cadeia. dizem os seus funcionario que ele adultarava a validades dos remeidios a tempo atras. esse funcionario era só pra fazer issso
    ANTONIO ALMEIDA BAIRRIO SÃO JOSE

    ResponderExcluir
  4. Já não se vê doutores fazendo seu papel de cidadão, e sim sendo corruptos e metendo a mão no dinheiro publico, mais a justiça de Deus não falha!!!!!!!!!!
    se preparem é aqui na terra que vcs irão pagar!
    infeliz é aquele que coloca a cabeça no travesseiro e sabe que deve e muito e não consegue dormir esses são os falsos profetas, escarnecedores e abútres.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques