Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Cristo do Magano precisa ser cuidado

Um dos principais pontos turísticos de Garanhuns, situado a 1.030m acima do nível do mar, parece não está tendo o cuidado merecido. (Vide as fotos).

Local que é visitado por todo turista que se determina a conhecer as principais belezas da cidade, o Cristo do Magano se encontra com suas luminárias quebradas e, por sua vez sem lâmpadas.

Não bastasse isso, o matagal crescente em torno do monumento está bem avançado, o que facilita qualquer bandido se esconder para praticar furto, que, de acordo com informações, por lá é bem frequente.

2 comentários:

  1. realmente, faz muito tempo que o cristo do magano se encontra nessa situação, não existe nenhuma atenção dos políticos da cidade, principalmente da prefeitura que não dar a atenção merecida, infelizmente tantos lugares bonitos da nossa cidade estão nessa situação. e o Cristo do Magano, o mais belo ponto turístico de Garanhuns não deveria esta nesse caos. Atenção pessoas que deveriam cuidar da cidade "não só do cristo" que tal se 2011 vocês dessem uma maior atenção aos nossos pontos turístico, Garanhuns não é uma cidade turística? já ouvi isso várias vezes, não vamos lembrar do cristo só na semana santa, e lembrar dos parques só no festival de inverno, o ano tem 365 dias. Obrigado pela atenção. Um feliz Natal e um 2011 de muitas realizações...

    Alguém que ama muito sua cidade, e que vê a falta de responsabilidade das pessoas que deveriam cuidar dela.

    ResponderExcluir
  2. Com tantos descuidos do nosso atual prefeito, o cristo está realmente sendo crussificado por ele, que um dia foi chamado de ateu (será que isso confirma, ou será mera coincidência?), quem vai a garanhuns e não tem muito tempo pra conhecer o perfil, o tamanho e a diversidade de nossa cidade, logo vai ao cristo, ver tudo do lugar mais alto...mas pelo visto teremos um bonde.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques