Get the Flash Player to see this rotator.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O Tigre vence e dá a Garanhuns o bicampeonato da Copa Pernambuco

Após derrotar o Atlético de Goiana, de virada, com o placar de 2x1, a equipe do Tigre conquistou o bicampeonato da Copa Pernambuco de Futsal, nesta quinta-feira (25). O jogo aconteceu no Ginásio do SESC Garanhuns, que, lotado, contou com torcedores fanáticos pela fera garanhuense.

Durante todo o jogo a equipe de Garanhuns foi mais objetiva. Apesar de no primeiro tempo ter sido mais incisivo, o Tigre foi para o intervalo perdendo de 1x0. Já na etapa complementar, voltou com certa regularidade, não dando espaço para o adversário se impor. Logo, logo empatou. Em questão de minutos, marcou seu segundo gol, vindo depois a apenas administrar a partida.

Ainda em clima de vibração, por ter entregue a conquista do bicampeonato aos garanhuenses, o Tigre também se volta para o título na 37ª Taça Brasil de Clubes, que neste ano acontece entre os dias 29 de novembro e 5 de dezembro.

Com este feito, a equipe representará Pernambuco na Divisão Especial, que terá 10 clubes participantes em 2 grupos. No Grupo A estão: V&M Minas (MG); Moita Bonita(SE); Horizonte(CE); Krona/Joinville(SC) e o Tigre, de Garanhuns(PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques