Get the Flash Player to see this rotator.

domingo, 24 de outubro de 2010

Dilma e Serra realizam atos de campanha no Rio de Janeiro


Candidatos à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) realizaram atos de campanha no Rio de Janeiro, neste domingo (24). Faltando exata uma semana para o 2º turno das eleições, tanto o tucano quanto a petista intensificaram a busca pelo voto.

Dilma, em carreata, percorreu três bairros da Zona Oeste, esteve acompanhada do presidente Lula, o presidente do PP Francisco Dornelles, o governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB), o prefeito Eduardo Paes (PMDB), o senador reeleito Marcelo Crivella (PRB) e o segundo deputado federal mais votado, Gabriel Chalita (PSB).

Já ex-governador de São Paulo, também em carreata, acompanhado de Aécio Neves (PSDB), Antonio Anastásia (MG), Beto Richa (PR) e Geraldo Alckmin (SP), o ex-presidente Itamar Franco, o filho de FHC, Paulo Henrique, Fernando Gabeira (PV), esteve na orla de Copacabana.

Ainda que previsto para virem ao Nordeste, a meta dos candidatos deverá ser explorar por esses dias os maiores colégios eleitorais do país: São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Nesses, Serra venceu apenas em São Paulo, com 40,66% dos votos. A ex-ministra venceu em Minas Gerais, com 46,98%, e no Rio de Janeiro, com 43,76%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques