Get the Flash Player to see this rotator.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vereadores de Caetés entrarão com recurso

Acerca da decisão do juiz Andrian de Lucena Galindo, que julgou ilegal, nesta segunda-feira (20), a reunião extraordinária realizada pela Câmara de Vereadores de Caetés, acontecida no último dia 14 de setembro, a assessoria da Casa informou ao blog que entrará com recurso contra a decisão do juiz. Como se vê, é uma quebra de braço.

Embora o que esteja em jogo seja a anulação de uma reunião da Câmara, que foi realizada em 2008, e que contava com menos de 1/3 dos vereadores, algo que ia de encontro ao regimento da Casa, erroneamente, se tem publicado que a anulação se trata da votação, em que foram rejeitadas as contas da prefeitura, do exercício do ano de 2004. Esse capítulo Câmara de Caetés versus Justiça promete render.

3 comentários:

  1. Sera que é quebra de braço mesmo, sei não, de um lado um bando ou quadrilha de vereadores totalmente desamparado pela lei, fazendo apenas o que Zé da Luz manda, nem mesmo condições de medir as consequencias de seus atos esses seis vereadores tem, portanta essa briga eles já entraram perdendo, pobres coitados, nem bola Zé deu a ele, vão ganham é um belo processo criminal, só falta Zé da Luz dizer a ele que papai noel existi, que a cuca pega e por ai vai.

    Alvaro Galileu

    ResponderExcluir
  2. Se houve a anulação da 'reunião extraordinária' é porque de fato estava fora dos tramites legais. Para quem não leu a decisão por completo, para analisar se o juiz ou o promotor estão tomando partido por um lado A ou B devem se interar da mesma. Eles não deveriam julgar as pessoas por atitudes que ele(s) tomaria se estivesse no lugar. E pra que conheçam melhor sobre o resultado obtido com relação a reunião acessem: www.tjpe.jus.br e, busquem pelo processo da câmara. Garanto que encontraram detalhadamente os motivos que levaram a tal resultado.

    ResponderExcluir
  3. Se houve a anulação da 'reunião extraordinária' é porque de fato estava fora dos tramites legais. Para quem não leu a decisão por completo, para analisar se o juiz ou o promotor estão tomando partido por um lado A ou B devem se interar da mesma. Eles não deveriam julgar as pessoas por atitudes que ele(s) tomaria se estivesse no lugar. E pra que conheçam melhor sobre o resultado obtido com relação a reunião acessem: www.tjpe.jus.br e, busquem pelo processo da câmara. Garanto que encontraram detalhadamente os motivos que levaram a tal resultado.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques