Get the Flash Player to see this rotator.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ataques ao governo Eduardo Campos marcam o debate da TV Jornal

O debate entre os candidatos ao Governo de Pernambuco, realizado na noite desta quinta-feira (23), promovido pela TV Jornal, foi de início aquecido antes mesmo de começar. Isso devido à publicação da pesquisa publicada pelo Datafolha, que apontou Eduardo Campos (PSB) com 72% das intenções de voto, Jarbas Vasconcelos (PMDB) aparecendo em segundo, com 15%, e Edílson Silva (PSOL) e Sérgio Xavier (PV), com 1% cada.

Depois de iniciado o debate, propriamente, as farpas ganharam foco, e, por sua vez, o espaço das propostas, algo que deveria ser priorizado entre os candidatos. Edilson e Jarbas não pouparam críticas ao governo de Eduardo, que se preocupou em apresentar um discurso de transparência e retidão.

Talvez o que mais tenha chamado atenção no debate foi o desafio que Edilson fez a Eduardo: se encontrarem no Hospital de Restauração, nesta sexta-feira, às 9h, para verificar no livro de óbito o estrondoso número de óbitos, que o governador acusou ser mentira, de acordo com o candidato de PSOL.

Nas considerações finais, Edilson manteve insistência: “Vou insistir, Eduardo, que você esteja amanhã às 9h para checar a emergência que você botou no HR. Eu quero estar errado, que os 12 mil óbitos não existem”. E agora, Eduardo irá ou não? Essa resposta Pernambuco inteiro vai querer saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques