Get the Flash Player to see this rotator.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Zé da Luz vai para as eleições

Para não distorcer nenhum fato nem tampouco publicar o inexistente, acerca manutenção da impugnação da candidatura de Zé da Luz (PHS), pelo TRE-PE; basta dizer que o ex-prefeito de Caetés vai pra disputa eleitoral, conforme nos adiantou sua assessoria logo na manhã desta terça-feira (31).

A defesa de Zé já entrou com recursos junto ao Tribunal Superior Eleitoral, podendo recorrer em duas instâncias. Em seguida, poderá, se for o caso, recorrer em outras duas instâncias junto ao Supremo Tribunal Federal.

Trocando em miúdos: até que seja julgado em todas as instâncias, José Luiz de Lima Sampaio poderá disputar eleição, se eleger, assumir o cargo, cumprir os quatro anos de mandato e talvez não tenha o despacho final de seu processo finalizado. (?!).

3 comentários:

  1. Pelo AMor De Deus, isso é um candidato sério? A pessoa que qur fazer o povo de Garanhuns de idiota, com esse argumento não merece um único voto da população, Fora Ficha suja.

    ResponderExcluir
  2. O Zé da Luz, realmente pela lei ainda não é ficha suja.

    Mas, tem político aqui de Garanhuns que já tem mandato que com certeza vai virar FICHA SUJA.

    É só aguarda o Ministério Público Federal.

    ResponderExcluir
  3. Só quero esclarecer que se o TSE confirmar a decisão do TRE, ele esta inelegivel, e de acordo com o Presedente do TSE todos os processos serão julgados ainda este ano. Mesmo sendo eleito não assumi, mesmo com recurso tramitando no Supremo Tribunal Federal, pois o TSE tem a supremacia nas decisões eleitorais, agora se ele vencer no Supremo, podera assumir o cargo, e isso tambem pode levar uns quatro anos.

    PS. Caro jornalista, o ramo do Direito é um pouco complicado e de dificil interpretação, mas vale mais a noticia correta, isso não é uma critica, mais sim uma ajuda aos leigos nesta area.

    Alessandro Castro Neves
    Advogado
    Garanhuns

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques