Get the Flash Player to see this rotator.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Izaías corre atrás de votos

Além de algumas cidades do Agreste Meridional, o deputado estadual Izaías Régis (PTB) está percorrendo os quatro cantos de Garanhuns para se manter na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Também, pudera, os números o obrigam a isso. Acredita-se que o petebista precisa de algo em torno de 40 mil votos para se eleger. Enquanto existe adversário seu que com 20 mil votos estará eleito.

Nas eleições de 2006, Izaías teve 33.195 votos, dos quais 4.284 foram em Caetés; e tiveram impulso de Zé da Luz (PHS). E foram votos preciosos, uma vez que sem estes, o deputado teria apenas 28.911, ou seja, não se elegeria, pois o último deputado menos votado no pleito de quatro anos atrás foi Esmeraldo Santos, de seu partido (PTB), que teve 29.817. Naquele ano Régis teve em Garanhuns 10.312 votos.

5 comentários:

  1. Boa noite amigo a situação do Deputado não é nada nada boa, sei que para Garanhu ns seria bom se tivessemos dois ou três deputados mais com a candidatura irregular do senhor Zé da Luz, fica muito complicado a reeleição do Iza.Eu acredito que o vereador Sivaldo deve sair ganhando com isso é um nome novo rapaz de coragem e muita gente deve votar nele. Será uma boa opção.

    ResponderExcluir
  2. De 80.000 votos em garanhuns ele só teve 10.312 em 2006.Imagina agora que ZÉ tá aí com toda força.E AÍ?

    ResponderExcluir
  3. TRE mantém impugnação de Zé da Luz
    O Tribunal Regional Eleitoral negou, há pouco, recurso do candidato a deputado estadual pelo PHS, Zé da Luz, e manteve a impugnação do seu registro. Ele havia entrado com um embargo declaratório. Cabe recurso ainda, mas ao Tribunal Superior Eleitoral.

    ResponderExcluir
  4. ELE PÓDE CORRER A VONTADE POR QUE TENHO CERTEZA QUE EOE NAO CHEGA ESSE DE ARAQUE SO TRABALHA EM PRO DA MACHARIA DELE ,CARLOS DA PRATA,MACAMBIRA ,ROBERTO IVO ARI E CACAU ESSE SIM TEM QUE CORRER PARA DA VOTO A ELE PORQUE A MARMATA VAI ACABAR O CARGO VAI VOAR CHEGA DE DEP FANTASMA QUE SO SERVE PARA ANDAR COM UMA PITEIRA NA BOCA PORQUE DESENVOLVIMENTO E PROJETO É RUIM E MESMO ELE DISSE QUE NAO PRECISA DE GARANHUNS PARA SE REELEGER ENTÃO ELE VAI DANÇAR PQ O POVO DE GARANHUNS NAO BESTA SEU ISAIAS

    ResponderExcluir
  5. engraçado este cometário que tem candidato que se elege com 20.000, pois, só saberemos o coeficiente e os partidos que vão atingi-lo após a apuração. qualquer cometário antecedendo isto é pura posicionamento por determinada candidatura.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques