Get the Flash Player to see this rotator.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Votemos nos candidatos que têm compromisso com Garanhuns

É verdade que alguns políticos forasteiros estão tentando abocanhar votos da população de Garanhuns. Não nos iludamos que a coisa vai mudar, a história será a mesma: vem somam votos, e dão no pé, se tornando Garanhuns, para eles, apenas a cidade do Festival de Inverno. Contudo, se observa que os nomes de alguns destes não estão conseguindo emplacar sua campanha na cidade. Sinal de sucesso de alguns deles por aqui sequer se percebe.

É preciso que nossa cidade abrace a causa e vote nos candidatos que respiram Garanhuns, que são de Garanhuns, que fazem vida política em Garanhuns, que conheçam os problemas e as potencialidades de Garanhuns, e, sobretudo, que têm identidade política com Garanhuns. Entretanto, como o voto é pessoal e democrático, seria menos doloroso, se se optar em votar n'algum forasteiro, que se vote em candidatos que tem algum serviço concretamente prestado à nossa cidade, como por exemplo, o deputado federal Fernando Ferro (PT), que deu seu suor para trazer o curso de Medicina para a UPE Campus Garanhuns.

Buscando representar, de fato, nossa cidade no Legislativo Estadual, temos pelo menos quatro candidatos: Izaías Régis (PTB), Sivaldo Albino (PPS), Zé da Luz (PHS), Geraldo Lucena (PV). Já para nos representar no Legislativo Federal, temos dois candidatos: Paulo Camelo (PSOL) e João Guido (PRTB). De acordo com a conjuntura que nossa cidade apresenta, se elegêssemos pelo menos dois deputados estaduais e um deputado federal, já estaria de bom tamanho, para nossa cidade aos poucos voltar a sonhar em ter prestígio político. Pensemos nisso!

5 comentários:

  1. Caro Magno concordo totalmente contigo, vamos valorizar os nossos candidatos filho da nossa TERRA, dando oportunidade aos novos como: Sivaldo, Zé da Luz e Lucena ( ESTADUAL ) João Guido e Paulo Camelo ( FEDERAL ), Estes nos temos como cobrar se forem eleitos, e não corresponder nosso voto de confiança, quanto aos outros só daqui a quatro anos novamente, acorda meu povo vamos valorizar os filho da TERRA!

    ResponderExcluir
  2. Garanhuns é uma cidade esquecida mais merecedora! de uma politica séria, a altura de seus municipes,
    quem estiver no poder de legislar trabalhe , mostre ao povo as conquistas e derrotas, para que possamos ver, como pessoas sérias e comprometidas com Garanhuns
    , não só em tempo de política ...,
    nunca esqueça ,de quem os colocou no poder , mais infelizmente o poder sobe
    a cabeça, e quem perde é o povo em geral, mais mesmo assim temos que valorizar
    os cadidatos da terra, e acreditar que um dia eles iram se consientizar
    que são merecedores de seus salários.
    Bom para finalizar gostaria de deixar aqui meu apóio ao 'DEPUTADO IZAIAS REGIS'

    ResponderExcluir
  3. Esse cara do blog da guarda é louco, primeiro ele critica a politica de Garanhuns, depois cita que vota em Izaias, um recado pra ele babão de gersinho o povo está cansado de Izaias e vai mudar votar em ze da luz !!!!!

    Valter Costa
    Boa Vista

    ResponderExcluir
  4. Como votar em candidatos com compromisso com Garanhuns?
    IZAÍAS não sabe nem nunca foi deputado por Garanhuns, vai gastar muito dinheiro, mas não faz nada.
    ZÉ DA LUZ é um ladrão do dinheiro público, com apoio é claro do Governador.
    SIVALDO ALBINO nasceu pra ser vereador e nem dinheiro pra pagar militancia tem.
    LUCENA ninguém nem sabe que é candidato

    Me diga como fazer?

    Ah, meu nome, Renato! Moro na Santa Rosa 417.

    ResponderExcluir
  5. Essa é a imagem do perfeito IDIOTA. É só arrumar uma boquinha no governo e ai solta-se a babação desenfreada. Sr. Guarda o povo não é VAGABUNDO. Vá vigiar as roubalheiras que acontecem no dia a dia da cidade bem abaixo de seu bigode. Pare de usar um orgão público para fazer campanha para Izaias. Tome respeito pelo cargo que ocupa e pelo salário que recebe. Não misture as bolas.
    É por essas e outra que Garanhuns não tem jeito. Durma-se com uma bronca dessa!

    Rita Ferreira Santos
    Garanhuns/recife

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques