Levando em conta sua trajetória política, não resta uma migalha de dúvidas de que o candidato a governador em Pernambuco, Jarbas Vasconcelos (PMDB) corre o risco de levar sua maior surra nas urnas. Quanto ao seu pequeno percentual de votos nas pesquisas, outrora o senador afirmou que isso se dá pelo fato de seu principal adversário político nestas eleições, Eduardo Campos (PSB), está com a máquina pública não mão. Mas até que ponto Eduardo estaria tendo vantagem nisso de maneira que seus 62% de intenções de votos não justificassem o gosto do eleitorado pernambucano por ele?Mas, enfim, onde teria errado Jarbas para, até o momento, ter do eleitorado pernambucano respostas pouco expressivas nas pesquisas realizadas há pouco? Teria se complicado por ter demorado se assumir candidato? Não ter se saído bem, enquanto governador? Viver batendo a torto e a direito no governo Eduardo/Lula? Faltou apresentar propostas interessantes em sua campanha até agora? Deixemos que o tempo, o povo e as urnas respondam no dia 03 de outubro.







TODO CASTIGO PRO JUDAS VASCONCELOS É POUCO. ESSE CAIM, PARA SE ELEGER GOVERNADOR DE PERNAMBUCO ALIOU-SE A DIREITONA SAFADA. É UM TRAÍRA DESLAVADO. TANTO QUANTO O NETO DO ARRAES. QUEIMANDO OS DOIS NÃO SOBRA UM COLHER DE CINZAS.......
ResponderExcluirjARBAS vASCONCELOS, TORÇO PARA LEVAR UM BANHO DE VOTOS DE EDUARDO CAMPOS. UMA DAS RAZÕES PARA ESSE FRACASSO ELEITORAL DESSE SENHOR É FAZER POLÍTICA COM ÓDIO E RAncor. sempre foi assim. Com Arraes, com Lula... Não teve nem inteligência para separar suas convicções políticas, o pensamento(*)de seu grupo dos interesses do Estado e ter tido, pelo menos, uma relação de respeito e cordialidade com nosso Presidente! Faça como Aécio Neves, de Minas... Seja inteligente e menos raivoso!!
ResponderExcluirEntão, prove do seu veneno.