A campanha de Paulo Camelo (PSOL), que disputa estas eleições como deputado federal, ainda está tímida. Pouco, ou quase nada, se viu do engenheiro nas ruas. Seu material de marketing eleitoral já está mais do que na hora de encorpar.Uma boa fatia da população de Garanhuns ainda não sabe que tem dois candidatos a ocupar vaga no legislativo federal
Ou mereçam muito ou pouco, Paulo Camelo e João Guido são nomes que surgem como opções para o eleitor de Garanhuns pensar quando for escolher seu deputado federal.







Paulo Camelo é o típico idealista(ex-PT, ex-PSTU). É um sonhador, mas é sicero e merece os votos dos Garanhunenses, pois mantém suas convicções politicas . Apesar de não concordar totalmente com a ideologia do PSOL, admiro seus integrantes, pois não perderam os sonhos.
ResponderExcluirPOR PAULO CAMELO: Caro conterrâneo Wagner Marques. Nossa campanha já se encontra em movimento através de distribuição de panfletos com destaque para as nossas propostas, as quais enumeramos posteriormente. Já gravamos para o guia eleitoral, tanto para o Rádio, como também para TV, onde a nossa apresentação deverá ocorrer pelo menos uma ou duas vezes por semana, sempre nas terças, quintas e sábados. Apesar disso, reconheço que nossa campanha é tímida, seja por falta de tempo disponível para a política, seja por falta de recursos e até mesmo por falta de militância política. Mas, o mais importante é o nosso esforço em contribuir com a politização da campanha, traduzido no conteúdo do nosso panfleto, haja visto que à esquerda em Pernambuco perdeu sua representatividade.
ResponderExcluir