Get the Flash Player to see this rotator.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

O deputado Izaías Régis é tido como “infiel”

Em sua coluna no Jornal Folha de Pernambuco, desta terça-feira (31), o jornalista Magno Martins destacou o nome do deputado estadual Izaías Régis (PTB) em duas notas. Em uma, ele aborda o descontentamento que um “lulista” teve com o petebista, achando-o “infiel” ao casamento com a imagem da candidata do PT à presidência da República. Em outra, Magno diz que Zé da Luz (PHS) deve desbancá-lo em números de votos em Garanhuns. Vide as duas notas:

O trabalhista infiel - José Mauro, o homem da confiança de Lula, responsável pela organização do roteiro das suas viagens pelo País, ficou indignado quando esteve em Garanhuns e se deparou com a cidade banhada de propaganda do deputado Izaias Régis (PTB) sem o casamento obrigatório com a imagem de Dilma.

PHS emplaca três - O nanico PHS, que apoia a reeleição do governador Eduardo Campos, deve sair das urnas com três deputados estaduais: Adalberto Cavalcanti, ex-prefeito de Afrânio; Zé da Luz, ex-prefeito de Caetés; e Mari Gouveia, esposa do prefeito de Escada, Jandelson Gouveia. Zé da Luz, por exemplo, deve ser o mais votado em Garanhuns, desbancando o deputado Izaias Régis.

Um comentário:

  1. É engraçado cobrar "fidelidade" quando em política ninguém é fiel a ninguém a não ser a si mesmo. kkk

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques