Get the Flash Player to see this rotator.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Assessoria de Zé da Luz emite Nota de esclarecimento


Nota de esclarecimento

O departamento de comunicação da campanha de Zé da Luz vem a público esclarecer que a sua candidatura é e sempre foi legítima. Zé da Luz está apto a disputar o mandato de deputado estadual, pelo PHS, inclusive com amplas possibilidades de vitória nas urnas no próximo dia 03 de outubro.

Quanto à decisão recente do TRE de Pernambuco, é importante esclarecer ao público do Agreste Meridional que não se trata de uma decisão definitiva. Esclarecemos ainda, que ao contrário do que erroneamente vem sendo divulgado, Zé da Luz jamais foi considerado um político ficha suja, porque nunca foi condenado em decisão colegiada da Justiça. O que se discute nos tribunais é apenas uma prestação de contas de quando ele era prefeito de Caetés, algo, que seguramente será revertido nas instâncias superiores em Brasília.

Portanto, os eleitores de Zé da Luz podem ficar tranqüilos. Ele é candidato sim. O que passar disso, é pura perseguição a alguém que sempre teve o reconhecimento pela sua luta por quem precisa mais.

Atenciosamente,

Assessoria de comunicação da campanha de Zé da Luz

6 comentários:

  1. A quem voces querem enganar, do que adianta votar em Ze da Luz e ele não assumir, Garanhuns vai perder a oportunidade de votar em um candidato da terra que se ganhar vai assumir do que votar em alguem que não se sabe se assumi!!! Essa mesma coisa fizeram em caetes dizendo que sampainho era candidato, mas no final ele ganhou e não assumiu, agora estão com essa conversa, por favor nao atrasem mais o desenvolvimento de Garanhuns!!!!

    Sinara Ferreira
    Bairro São Jose - Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Zé da Luz Garanhuns está com vc e não abre!!!!! Os que querem sua INPUGNAÇÃO é porque são COVARDES e não querem concorrer com vc no VOTO. Fé em Deus que o que vc tá passando LULA e DILMA passaram. Só se atira pedras em arvores que dão bons frutos. Não desanime. O povo quer voce e acabou.

    Maria do Socorro Nunes
    Bairro da Brasilia
    Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao TRE/TSE por mais uma atitude digna levando credibilidade a população num julgamento justo, correto e exemplar. Mais uma vez temos a certeza de que o Ficha Limpa veio pra ficar e mandar embora todos os que não servem a nossa Nação.
    Agora, o que mais envergonha e entristece a população pernambucana é que no meio desse fogo cruzado existem as figuras representativas da deputada federal e do governador de estado, filha e neto de um ex-governador que fez história, mas até onde conhecemos, não foi apoiando os sem caráter numa ambição desenfreada.
    Se eles já estão eleitos e têm maioria de votos, então porque estão contra o povo somente atrás de um palanque? Se tivéssemos uma política séria de pessoas comprometidas, não precisaríamos assistir impotente o apoio incondicional a um Zé “Ficha Suja” atrapalhando assim os candidatos comprometidos com o futuro de Garanhuns.
    Olhem que não sou eu que vivo afirmando esse apoio incondicional da deputada federal e do governador do estado e sim o candidato impugnado pelo TRE/TSE. Ele chega quase a falar em seu palanque o famoso refrão “JÁ GANHOU! JÁ GANHOU! JÁ GANHOU! Isso é uma vergonha!
    Quanto ao apoio da divisão para ver quem vai ganhar esses votos de pessoas ingênuas e que estavam sendo enganadas até este momento, acho improvável que o vereador Sivaldo Albino que se diz um homem sério e comprometido com o povo vá aceitar essa herança “maldita” de ter que acompanhar um candidato “Ficha Suja” para depois ter de “dividir” o seu gabinete com a FAMIGLIA ZÉ DA LUZ. Quanto ao restante dos candidatos, são forasteiros, sem credibilidade em Garanhuns e, portanto, capazes de venderem até a alma em busca de votos e de fama. Daqui a 4 anos esses forasteiros voltarão feito zumbis em busca de mais votos ou o Ficha Limpa pegam eles também. Louvemos o “Ficha Limpa”, o TRE e o TSE.

    Bárbara Pedroza

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com o comentario da Sinara, pois a politica tem que ser levada a serio, principalmente pelos eleitores, pois é dai que podemos cobrar os melhoramentos que nossa cidade precisa, o que adianta votar em alguem que ainda só é candidato por contas dos recursos e quando não cabe mais recursos?
    quem voto perdeu o voto, e nossa cidade, e nosso desenvolvimento, vamos cobrar de quem?

    João Eudes

    ResponderExcluir
  5. O mais engraçado nisso tudo é que ainda existem pessoas tolas e desinformadas que acreditam em tudo que dizem para elas. Busquem mais informações, a internet está ai pra isso. Para que fiquemos por dentro de tudo que realmente acontece. Não se prendam a um candidato que não tem a menor idéia de possibilidade de posse em caso de vitória. Votem conscientes e em alguém que de certeza possa fazer algo por toda a população.

    ResponderExcluir
  6. É, sabemos bem que o senhor Zé da Luz não pode ser candidato, mas como sempre ele quer continuar ludibriando o povo que não sei por que motivos ainda aceita ser enganado a todo momento por ele. Assim como aconteceu em Caetés, com a candidatura do seu filho irá ocorrer com ele, talvez ele até ganhe de fato, mas assumir a vaga de Deputado será bem, mas complicado do que ele imagina. Vamos esperar e ver se "um único processo" não pode tirar ele de lá, o TSE esta ai pra fazer valer a Ficha Limpa.

    Rodolfo Melo

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques