Get the Flash Player to see this rotator.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Em setembro teremos o 1º "Garanhuns Toca Raul"

Evento que pretende ser realizado para reverenciar a memória e a obra do “Maluco Beleza”, Raul Seixas (foto), o “Garanhuns Toca Raul” acontecerá no Parque Euclides Dourado, no dia 04 de setembro, a partir das 16h. Será um evento que tem de tudo para ser um sucesso, até porque a música de Raul extrapola conceitos, estilos, tempo e faixa etária.

Neste mês de agosto a morte de Raul faz maioridade, ou seja, atinge seus 21 anos. Então, nada mais justo do que celebrar o baiano. O mais breve estaremos trazendo mais informações sobre este “Garanhuns Toca Raul”. Nosso amigo Tony Oliveira, que é um dos mentores do evento, logo, logo, estará nos enviando mais informações sobre.

4 comentários:

  1. Louvável a idéia de Toni Oliveira em comemorar os 21 anos sem o maluco beleza Raul Seixas. E Gonzagão que tambem completa 21 anos, esqueceram porquê?

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz também pela idéia e comungo com a idéia acima, até pq Raul Seixas também tem um pouco de Luiz Gonzaga e Gonzagão tem um pouco de Rock'n roll...rsrss...combinação perfeita...Abraço!
    Ricardo M de Noronha.

    ResponderExcluir
  3. A ideia é levar aos fãs, a cada três meses, uma homenagem. Por isso o nome do projeto "Garanhuns toca". O primeiro será Raul mas a intenção é trazer a lembrança, figuras como Luiz Gonzaga, Nelson Gonçalves, Jackson do Pandeiro, Gonzaguinha entre outros. Representados pelos nossos artistas locais, pois muitos estão escondidos, só esperando oportunidade como esta. Vamos botar em nossa cidade um caldeirão de ritmos e convidar todos para "beber o caldo", fazendo juz a nossa terra rica em cultura.
    Tony Oliveira.

    ResponderExcluir
  4. GARANHUNS TOCA RAUL
    Parque Euclides Dourado
    SÁBADO 02/10/2010 - 16h
    Entrada Franca

    Show de ALEXANDRE SEIXAS
    (RAUL SEIXAS COVER) & Banda

    INFS: (87) 9122-1223 (Tony)
    http://www.twitter.com/raulcover

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques