Get the Flash Player to see this rotator.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Lulu Santos não vem mais ao FIG. Em seu lugar, Paulinho da Viola

Problemas com cláusulas contratuais impediram a apresentação de Lulu Santos, no 20º Festival de Inverno de Garanhuns; foi o que confirmou a assessoria de imprensa da Fundarpe nesta quinta-feira (1º). Lulu estava com a responsabilidade de encerrar o FIG, no dia 24 de julho, último dia do evento. Coisa que não fará mais.

Para subsitui-lo, o light Paulinho da Viola (foto) segurará a batata quente, ficará com a responsa de fechar as cortinas do maior Festival cultural do Nordeste.

Apesar de serem incontestáveis os valores de Paulinho, cremos que foi forçar a barra colocá-lo para encerrar o FIG. Simplesmente ele não tem perfil musical para fechar um evento desta natureza. E doa a quem doer.

5 comentários:

  1. este ano vai tá uma merdaa
    pô caraiiii merdaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Li em outro blog dois comentários sobre Lulú Santos e Paulinho da viola que eram os seguintes:
    1º) Se não me engano foi um fotógrafo que falou que Lulú Santos tratou mal a impresa de Garanhuns, será que ele é o dono do mundo? Acho que não, então ele tem que respeitar, principalmente a imprensa que divulga o seu trabalho, claro que com isso en não estou desmerecendo o seu trabalho, ele é um grande artisata sim, e 2º) alguem falando que Paulinho da viola não era artista para encerrar o festival, pode até ser, mas que Paulinho da viola é um dos maiores artitas desse país isso não tenha dúvidas.

    ResponderExcluir
  3. Muito ruim ficar sem o show de Lulu Santos, porém deveria vir outra atração que a maioria do público gostasse, como exemplo ANA CAROLINA, DETONALTAS, Charlie Brown Jr., mas esse Paulinho da Viola??? Vixe... Ele canta o que mesmo???
    NINGUÉM MERECE... Não vou mais pra esse FIG.

    ResponderExcluir
  4. FIG ruim?!
    Pô, fala séério!
    Tem Skank, Volver, Móveis Coloniais, Paralamas do Sucesso, Eddie..
    Tá certo que Lulu Santos encerrando seria muito mais que ÓTIMO, mas..tem tantos outros dias pra aproveitar!:D

    ResponderExcluir
  5. CARAI CD O LULU .............

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques