Get the Flash Player to see this rotator.

sábado, 24 de julho de 2010

Lula lança o Prouca em Caetés

Contando com a presença do Ministro da Educação, Fernando Haddad, entre outras autoridades, o presidente Lula fez doação simbólica de laptops a alunos da rede municipal da cidade de Caetés, fruto do Programa Um Computador por Aluno (Prouca), no fim da tarde desta sexta-feira (23). Seu discurso foi como sempre: emocionado e vibrante.

Na ocasião, o presidente falou do programa: “O programa que criamos para baratear o computador foi uma revolução no Brasil. Pobre que só via o computador na televisão pôde entrar numa loja e comprá-lo. O computador serve de instrumento para ampliar o aprendizado das crianças brasileiras”.

Em nome de todos os estudantes contemplados, a estudante Marta Janaina Alves Ferreira (foto) agradeceu a Lula por esta ação de seu governo. Lula, na oportunidade, fez promessa: “Podem ficar certos de que eu não deixarei a presidência sem que a gente tenha entregue os computadores na zona rural de Caetés. Significa que até o dia 31 de dezembro nós vamos ter que entregar os computadores para as crianças da área rural de Caetés”, disse.

Um comentário:

  1. Essa aluna da foto não e a Damaris Raquel Não!!!!


    O meu nome é Marta Janaina Alves Ferreira.


    http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAFuw3dGGM-V7OgeuppTM7AxG83nHD2IN5_ttsFAJdzrpV7fDJrfY9RXI_EllsDAKeY7J-ocA1hNFmYwus7gqHEwAm1T1UImXsvGDQy0oDIdaVRbXZ28EU0tW.jpg

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques