Get the Flash Player to see this rotator.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Marceu é o novo Secretário de Articulação de Política de Governo

Deixando de exercer o cargo de Chefe de Gabinete, Marceu Fernando Nogueira (foto) agora assumirá função de Secretário de Articulação de Política de Governo. Esta função anteriormente estava sendo ocupada por Carlos Eugênio, que é Secretário de Comunicação.

A prefeitura de Garanhuns comunica que Marceu assumiu a função desde o último dia18 de junho. Com informações da Secretaria de Comunicação, segue o perfil do novo Secretário:

Marceu Fernando Nogueira é natural de Palmeirina-PE e possui formação técnica em contabilidade. Exerceu diversas funções no extinto Bandepe, chegando, inclusive, a gerenciar a Agência Garanhuns daquela estatal. No campo político/administrativo exerceu a função de Assessor Parlamentar do então deputado Federal Ricardo Fiúza e atuou na Assessoria Administrativa dos Ministérios de Ação Social e Casa Civil, na gestão do então presidente Fernando Collor de Mello. Na Prefeitura de Garanhuns, atuou com destaque na gerência do Centro de Especialidades Médicas Dr. Luiz Lessa e, recentemente, na Chefia de Gabinete do Prefeito Luiz Carlos de Oliveira, função que exercia desde o ano de 2008.

4 comentários:

  1. Quem é esse?
    Kd a CPI???

    ResponderExcluir
  2. FIÚZA, COLLOR E LUIZ DA FARMÁCIA: CURRÍCULO INVEJÁVEL......... A FOTOGRAFIA PARECE MAIS UM SARCÓFAGO......... GRANDE AQUISIÇÃO, PARABÉNS GARANHUNS.........

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito é muito cara pau. Luiz Carlos devia poupar o povo de sua incopetência junto com deputado IZAIS REGIS QUE SAIO MAIS UMA VÊZ NO CORREIO BRASILIENSE COMO UM VERDADEIRO PICARETA.ANTONIO GARANHUNS

    ResponderExcluir
  4. JOSÉ GOMES
    Conheço o Marceu. Ele tem a minha aprovação. O que falta a muitos que criticam é o bom senso de querer ajudar. Colocar lenha na fogueira aqui é moleza, quero é ver esses pseudo intelectuais fazendo algo, pondo a cara a tapa. Nada, melhor criticar e dar uma de herói.

    Parabéns Wagner por este espaço de informação e debate.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques