Get the Flash Player to see this rotator.

sábado, 15 de maio de 2010

Professores de Garanhuns participam de circulo de palestras

Os professores que lecionam nas Escolas da Rede Municipal de Ensino vêm sendo contemplados com um círculo de palestras direcionadas para a prática docente. Este círculo é promovido pela Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Educação e Esportes.

O objetivo desta proposta de aperfeiçoamento docente visa enriquecer a prática pedagógica do professor, no intuito de melhorar a qualidade do ensino da Rede Municipal. Para tanto, as palestras são voltadas para as áreas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna, História, Geografia e Ciências.

De acordo com informações da prefeitura, o ciclo de palestras se iniciou na noite da última quinta-feira, dia 13. Estão programados outros encontros nos dias 18 e 20 de maio, a partir das 19h, no auditório do Hotel Rodrigues, situado na avenida Rui Barbosa, s/nº, Heliópolis. Os professores interessados em participar devem comparecer ao local e realizar suas inscrições.

3 comentários:

  1. Ola, gosto muito de seu blog, sou de garanhuns,
    e um prazer ser um conditerranio seu muito grato, ja fui parceiro seu nao sei se lembra com o streetand humor recheado de alegria i agora tou divulgando outro blog kk de minha amiga polyanne e de confeitaria, http://www.minibolosdecoradosdapoly.com.br/

    espero por la desde ja grato.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Recentemente o Deputado Izaias, votou contra os Professores de Pernambuco, prejudicando-os de forma irreversível, através da lei nº 154 do Governo do Estado. Esta lei acabou com a gratificação de Magistério (pó-de-giz) e esfacelou o Plano de Cargos e Carreiras dos professores. Para se ter idéia dos malefícios desta lei; um professor com 20 anos de carreira e com Mestrado, a partir de Junho ganhará menos que uma Merendeira, com o mesmo tempo de serviço. Portanto, o professor ou familiar de Professor que votar neste cidadão, simplesmente não tem VERGONHA na cara. Achando pouco, ele aprovou na Assembléia um projeto que dá o título de Emérito Professor aos professores do Estado, por sua Lei Oportunista, Demagógica e Eleitoreira, com o único objetivo de fazer média com a categoria com certeza ele ganhará o título de cara-de-pau do ano.Questionado pela aprovação da lei 154, respondeu que votou porque é base do Governo;ou seja, não tem nenhum compromisso com o eleitorado e sim com a subserviência a Eduardo Campos.Com isso, e sua resposta ao blog de Roberto, onde fala de seus apoios, com certeza não necessitará de votos da população, pois o apoio do Governador e dos prefeitos lhes basta.Professores e eleitores do Agreste Meridional, precisamos mostrar a este cidadão, que não fazemos parte de CURRAL Eleitoral e que nosso voto não pertence nem a prefeitos ou adversários deles e muito menos ao Sr. Governador. Voto Consciente só tem vinculação com a nossa CONSCIÊNCIA. BASTA de sermos massa de manobra dos politiqueiros de plantão.Publique este, o outro está com erros.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques