Get the Flash Player to see this rotator.

sábado, 15 de maio de 2010

E a novela que envolve a Fundarpe continua

O presidente do TCE, Fernando Correia, comunicou aos deputados Augusto Coutinho (DEM) e Terezinha Nunes(PSDB) que vai abrir auditoria especial para apurar as possíveis irregularidades no repasse de verbas da Fundarpe para o Carnaval 2010. Estes dois foram os parlamentares que protocolaram denúncia pedindo apuração dos fatos junto ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público.

Nesta sexta-feira (14), Luciana Azevedo (foto) se pronunciou sobre o caso. Disse que não passava de denúncias eleitoreiras. “Pernambuco é referência nacional em modelo de implantação de política pública de cultura. Pena que setores da política, de práticas ultrapassadas, tentem vulnerabilizar avanços democráticos irresponsavelmente, em tempos de eleição. Quem perde é a população, mas será que esta é a grande preocupação?”, indagou Luciana.

Um comentário:

  1. Realmente é uma pena que essas denuncias acontecem sempre em época eleitoreira, o que não tira sua importancia,pois as irregularidades tem sido uma constante na administração da Presidente Luciana Azevedo, que a muito já deveria ter sido desfrenestada pelo governador.
    O picadinho de empenhos de sete a oito mil reais, é para cobrir cachês de cinquenta a cem mil reais de bandas desconhecidas ou sem qualquer ressonancia local ou nacional, a oposição deveria começar a investigação pela grade artisticas dos polos carnavalescos do governo de Eduardo campos no estado, inclusive o do camarote do governador...depois somar todas as atrações e fazer aquela continha bem simples..numero de atrações, menos numero de empenho = dinheiro na cueca.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques