Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Presidente e Relator da “CPI da Ponte” mostram indiferença ao Membro



Pegou mal para os vereadores Dimas Carvalho (Presidente da CPI) e José Ary (Relator da CPI), convocarem, nesta terça-feira (18), fatia da imprensa de Garanhuns e concederem uma entrevista coletiva relâmpago sem a presença do terceiro integrante da Comissão, o vereador Sivaldo Albino (Membro da CPI), que fez viagem sem ser previamente ser comunicado acerca desta coletiva.

Tanto pegou mal que soou de maneira deselegante e desrespeitosa. Todos sabem que o sucesso de uma CPI depende, entre outros fatores, da sintonia que deve pairar na Comissão. Portanto, que vacilo desses dois vereadores! Ao invés de iniciarem seus trabalhos nesta CPI com certa discrição, já começam dando motivos para serem vítimas da “boca miúda” em Garanhuns. Tá certo que não podemos dizer que propriamente já começaram os trabalhos da CPI, que só acontecerá na próxima terça-feira. Mas, de toda sorte, este primeiro contato com a imprensa já foi um engatinhar.

O que teria levado o Presidente e o Relator da CPI a terem sido indiferentes à presença do Membro na coletiva? Será se existe algo por trás disso que já aponta para ficarmos com “pulga atrás da orelha”? Por que será que desde já não tentaram prezar por uma sindicância em Comissão?

10 comentários:

  1. É PRECISO SER MUITO FI DUMA ÉGUA OU TER OS ZÓIO SOCADO NO ÂNUS, ÂNUS COM "C", PARA NÃO SABER QUAL VAI SER O DESTINO E O PARADEIRO DE MAIS UMA PALHAÇADA PATROCINADA POR ESSES INÚTEIS QUE SE DIZEM REPRESENTANTE DO POVO DE GARANHUNS.........

    ResponderExcluir
  2. antonio carlos da silva19 de maio de 2010 às 08:19

    Isso é brincadeira tanto Dr Dimas qto Ary são ambos pau mandado do prefeito e alem disso ARY é cobra criada do dept ISAIS REGIS,eu nao acredito nessa CPI fontes seguras ja que vãoa cas do prefet disseram que ele esta bem calmo pois ele mesmo mandou os vereadores viciados em cargos pulblicos assinarem o pedido mesmo pq eles todos sem excessão tem rabos presos vejam que o ver Gersinho correu com medo de uma zebra e descobrirem o roubo do seu pai o ex ouvidor que nao deixou nca de receber o salário de 6.000 reais.isso é uma vergonha para cidadãos de Garanhuns que coniaram seu votos nesse palermas se comprometem com seu bolso e não com o povo.

    ResponderExcluir
  3. Nobre Altamir,vejo seus comentários rancorosos e cheios de ranço nos blogs de Garanhuns.Todos criticando e desdenhando nossos representantes em geral.
    No entanto tenho me perguntado: o que vossa senhoria com toda essa "intelectualidade fantasiosa, utópica e che guevarista, têm feito por Garanhuns?!?Só tem bocão e conversa.Nem seu blog particular tem servido de instrumento disseminador de justiça.Aproveite seu blog, pelo menos, pra servir a Garanhuns de alguma forma.
    Seus comentários não surtem efeitos nenhum, a não ser motivo de piada.Tente lutar verdadeiramente com essa intelectualidade que diz ter.


    Otávio Carneiro Santos
    Estudante da FAGA-Noite

    ResponderExcluir
  4. Para título de esclarecimento sobre a matéria a cima queremos informar que a clareza e a transparência será a tona desta C.P.I. Outrossim informamos que a entrevista coletiva foi marcada pelo ver. Dimas Carvalho presidente da CPI e comunicada aos membros da comissão, inclusive ao vereador Sivaldo Albino, que por motivos próprios não esteve presente. A imprensa falada, escrita e televisada foi avisada e informada dos passos que a Comissão vai tomar para o esclarecimento do Caso da Ponte do Rio Baraunas, anseio do povo de Garanhuns. A formação da Comissão foi unanimidade entre os vereadores e o objetivo, apurar os fatos, será cumprido pois é de interesse dos parlamentares o esclarecimento dos fatos.

    Assessoria do Ver. Dimas Carvalho - Pres. CPI

    ResponderExcluir
  5. É óbvio que existe toda uma panela suja nessa pia encardida da política em Garanhuns.
    Não devemos sujar o nomes desses políticos , pois eles mesmos o fizeram, mas devemos sim os mostra-los a sociedade...
    Garanhuns é uma vergonha na política nacional, principalmente agora com esse caso da ponte em rede nacional....

    Vergonha, vergonha e repito, VERGONHA !!!

    ResponderExcluir
  6. O que vemos a cada dia em Garanhuns é o rico ficar mais rico (políticos e seus bajuladores), e o pobre cada vez mais pobre (o povo trabalhador).

    ResponderExcluir
  7. ...queremos informar que a clareza e a transparência será a tona desta C.P.I. SINCERAMENTE, COM HIPOCRISIA DESTA NATUREZA, HÁ MOMENTOS QUE DÁ VONTADE DE VOCÊ BOTAR OS DOIS DEDOS(O FURA BOLO E O CATA PIOLHO) NO PÉ DO CIPA E RASGÁ-LO.........

    ResponderExcluir
  8. Prezado doidinho da Tamarineira, vulgarmente conhecido pelo apelido de Otávio Carneiro Santos, POR VOCÊ SER UM TABACUDO E EU NÃO CONHECÊ-LO, NÃO SE SABE SE É UM MAURICINHO OU UMA PATRICINHA. NO ENTANTO, ACREDITO QUE SEJA UM DAQUELES QUE AINDA USA LEITE DE ROSAS NA NUCA OU ENTÃO TOMA BIOTÔNICO FONTOURA TODO DIA PARA FICAR BEM FORTINHO. PORÉM, NÃO SE PREOCUPE BEIBE!!! NÃO FIQUE FRUSTRADO CARINHA!!! ISSO NÃO QUER DIZER QUE SEJA UMA CRIANÇA MIMADA DA MAINHA E DO PAINHO. NA VERDADE, VOCÊ É APENAS UM BUNDÃO!!!
    P.S. : - MEU BLOG SENTE-SE ENJURIADO EM VOCÊ ACESSÁ-LO. POR OBSÉQUIO, FAVOREÇA-ME COM SUA AUSÊNCIA NO BLOG CHUMBO GROSSO. FICAREI MUITO GRATIFICADO COM SUA AUSÊNCIA, OK, BRÓDI!!!

    ResponderExcluir
  9. João Paulo Vasconcelos19 de maio de 2010 às 14:58

    Estava analisando o caso da Ponte do Rio Baraúnas e gostaria de explicitar alguns questionamentos:
    1. Por que a instauração de uma CPI já que a denúncia estava formalizada pelo Ministério Público?
    2. Por que o próprio MP não toma as medidas cabíveis diante de tantas provas citadas veementemente pelos comentaristas e "o povo" de Garanhuns?
    3. O mérito do que se julga está mudando de foco?

    Vamos refletir.

    ResponderExcluir
  10. Essa CPI ver. Dimas e Ari, garanhuns ja sabe que vai a cabar em uma piZZa com katshup e coca cola, do tamanho desse marmelada, acorda Garanhuns..... CHEGA de tanta robalheira.......
    Seus politicos filhos da p... coloquem um pano preto na cara porque é de dar vergonha com tanta safadeZa.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques