Get the Flash Player to see this rotator.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

O “escândalo da ponte” também será investigado através de CPI

A CPI que investigará o “escândalo da ponte”, enfim, acontecerá. Os 11 vereadores que compõem a Câmara Municipal de Garanhuns assinaram requerimento apresentado pelo vereador Geraldo Lucena (PV). Depois de acatado pela Mesa Diretora, agora haverá um prazo de oito dias para que se forme a Comissão que investigará o caso. Não é novidade nenhuma que os efeitos desta CPI podem causar a cassação do prefeito da Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira.

Uma coisa que devemos nos antenar é fato de acompanharmos com criticidade o comportamento de alguns nomes da política local de nossa cidade que têm ambições para 2012, e que indiretamente estão se aproveitando do fracasso do governo Luiz Carlos para bancarem os bonachões. Fiquemos atentos quanto a isso. Existem muitos lobos em pele de cordeiro na política de Garanhuns.

2 comentários:

  1. ESTÁ ESCRITO NAS TÁBUAS DE MOISÉS E NA CARTILHA POLÍTICA DO FUTURO EX-PREFEITO DE GARANHUNS, LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA: "O JOGO DO PODER É PESADO, SUJO E SEM REGRAS". NOS MEIOS DA POLITICAGEM PROVINCIANA E TUPINIQUIM DE GARANHUNS, "QUEM FOR PODRE QUE SE QUEBRE E QUEM PERDEU QUE CHORE". TEM NEGUINHO AÍ, QUE VAI SE DESFAZER DE MUITAS CABEÇAS DE GADO NELORE PARA SE LIVRAR DESSA PARADA FEDORENTA. VAMOS FICAR DE "BUTUCA" E DENUNCIAR QUALQUER MOVIMENTO SUSPEITO A ESSA MOROSA E "QUEIXUDA" JUSTIÇA. ATÉ PORQUE, NESTE PAÍS, ALGUNS JUÍZES DE DIREITO SÃO ABSOLUTAMENTE INCORRUPTÍVEIS. NINGUÉM CONSEGUE INDUZÍ-LO A FAZER JUSTIÇA. TÁ LIGADO, CARA!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que o Prefeito faça a sua renuncia

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques