Get the Flash Player to see this rotator.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

São João de Arcoverde 2010: atrações confirmadas


Na verdade, queríamos muito está noticiando uma programação rica e variada da festa junina em Garanhuns. Como ainda não é possível, trazemos aqui as atrações já confirmadas de outra cidade. Segue, então as atrações já confirmadas para o São João da cidade de Arcoverde:

Gilberto Gil, Calypso, Fagner, Elba Ramalho, Zé Ramalho, Garota Safada, Forró do Muído, Adelmário Coelho, Magníficos, Edu e Maraial, Santana, Aviões do Forró, Flávio José, Geraldo Azevedo (foto), Falamansa, Cavaleiros do Forró, Geraldinho Lins, Petrúcio Amorim, Calcinha Preta.

129 comentários:

  1. Esse ano tá uma porcaria!!

    ResponderExcluir
  2. faltou zeze di camargo e luciano, o prefeito tem q mudar o repertorio ,Zeca tem que inovar com novas atraçoes. essas bandas ja enjoaram todo ano a mesma coisa
    queremos ver Zeze di camargo e Luciano, Bruno e Marrone, enre outras atraçoes.

    ResponderExcluir
  3. meu São João, assim como o ano passado, será em Arcoverde! Muito melhor que Caruaru e Campina Grande!

    ResponderExcluir
  4. É uma pena! Arcoverde, que vinha se destacando no cenário pernambucano justamente por produzir um São João focado nos valores regionais e no autêntico forró pé-de-serra se rendeu à influência das grandes bandas "da moda", abrindo mão de sua vocação de importante polo de preservação e produção cultural do estado.

    Vejo nisso um erro de suas lideranças e uma oportunidade para Garanhuns. Já que Arcoverde entrou no duvidoso caminho das festas de massa, é agora a hora de produzirmos um São João com Gláucio Costa, Petrúcio Amorim, Geraldo Azevedo, Jorge de Altinho e mais os bons sanfoneiros que existem em nossa região.

    Deixemos estas cidades com as multidões e façamos o diferente, sempre apelando para o boa música e com a nossa verdadeira cultura regional.

    Seguindo este caminho, creio eu, Garanhuns será destaque, porque no meio da cultura pasteurizada, empurrada pela grande mídia nas multidões, existe também um bom público e um turista diferenciado que está a fim de fugir da mesmice. E por sinal, este é o público que realmente gasta, consome e, portanto, ajuda nossa cidade a se desenvolver.

    ResponderExcluir
  5. Que nada ... Ésse ano ta maravilhoso .. aviões vai vim ta ótimo!

    ResponderExcluir
  6. essse ano está ótimo,zeca é o melhor prefeito do BRASIL,agradeço a ele por trazer:geraldo azevedo,elba,zé,gilberto gil e fagner.
    wlw zeca!!!

    ResponderExcluir
  7. se melhorar estraga. O SÃO JOÃO DE ARCOVERDE num tem pra ngm nn, Tô la esse ano se Deus quiser...
    ;D

    ResponderExcluir
  8. Arcoverde ainda mantém um papel importante como polo de preservaçao e produção da cultura no estado...as atrações citadas acima são as do palco principal, que sempre trouxe as 'bandas da moda', mas nos outros polos sempre se manteve o foco na cultura regional! O São João de Arcoverde é multicultural, já ouviu falar nisso?! E como disseram aí, se melhorar estraga, São João melhor não tem! Vão curtir a festa pra ver como é bom, ao invés de ficarem falando besteira por aí! :P

    ResponderExcluir
  9. Como disse o Pedro, no comentário acima, de fato as atrações ai apresentadas figurarão no palco principal da festa. Existem outros pólos de animação, afinal tenta-se agradar gregos e troianos. Pra quem gosta do verdadeiro pé-de-serra os pólos culturais alto do cruzeiro e Virginia Guerra não tem pra ninguém, sem esquecer o pólo do SESC.

    ResponderExcluir
  10. Arcoverde tem um são joão Multi cultural,
    e se souber explorar o são joão de arcoverde tem capacidade de agradar a todo tipo de publico!

    ResponderExcluir
  11. este ano ta D+++......o melhor sao joao de pernambuco...alugo casa com garagem pra 3 carros,mobiliada com internet pro sao joao de arcoverde.cel.87-9101-9357.

    ResponderExcluir
  12. No palco principal terá atrações q atrairá td tipo de publico... Assim como os vários pólos de samba de c. e forró, forró-rock... Só num agrada a quem realmente ñ gostar de nenhum tipo de música...

    ResponderExcluir
  13. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii! adoro pé de serra, mais cada um tem seu gosto, e tá agradando a gregos e troianos. Politicamente correto. Será um sucesso!

    Lucineide

    ResponderExcluir
  14. as atraçoes estao boas sim maravilhosas vai ser um sao joao como sempre perfeito valei zeca

    ResponderExcluir
  15. o são joão de arco-verde vai ser o bicho bandas e cantores que fazem historia na musica brasileira arco-verde isso que e são joão.

    ResponderExcluir
  16. Uma pessoa ai citou que queria Zeze de camargo, entao venha pra Monteiro vai ter dia 29 de junho...Vai massa de mais...=)

    ResponderExcluir
  17. ROSANGELA:E ISSO AI ARCOVERDE NAO TEM PRA NINGUEM,CARUARU E CAMPINA GRANDE QUE ME DESCUPE MAS AQUI O SAO JOAO ESTA BEM MELHOR.ETA SAO JOAO ARRETADO DE BOM!!!

    ResponderExcluir
  18. ROSANGELA:E ISSO AI ARCOVERDE NAO TEM PRA NINGUEM, CARUARU E CAMPINA GRANDE QUE ME DESCUPE MAS O SAO JOAO DAQUI ESTA BEM MELHOR. ETA SAO JOAO ARRETADO DE BOM!!!

    ResponderExcluir
  19. alugo casa pro periodo do sao joao em arcoverde,onde será o melhor sao joao do nordeste!casa mobiliada,internet,garagem 3 carros,informação pelo email...hilfecantoragospelmirar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Vai ser muito ruim... Bote fé

    ResponderExcluir
  21. Arcoverde está de parabéns!sendo uma cidade que nao tem indústria,nao tem muitos recursos financeiros,consegue trazer esses artistas de grande porte para destacar e engrandecer esta cidade e sua a cultura.Estive presente ano passado e achei muito organizado o evento.Espero que este ano seja mais e mais.Lembrando que os hotéis lotaram!eis a programação...Gilberto Gil, Calypso, Fagner, Elba Ramalho, Zé Ramalho, Garota Safada, Forró do Muído, Adelmário Coelho, Magníficos, Edu e Maraial, Santana, Aviões do Forró, Flávio José, Geraldo Azevedo (foto), Falamansa, Cavaleiros do Forró, Geraldinho Lins, Petrúcio Amorim, Calcinha Preta.
    Postado por AGENDA GARANHUNS

    ResponderExcluir
  22. ameiiiiiii,sou adepta desse SAO JOAOOOOOO à tres anos,quando saira as datas de cada atracao??????

    ResponderExcluir
  23. Galera,seria pouco explicar como Arcoverse sabe fazer São João arretado!
    So pra quem ja foi entende o contexto dessa festa!
    Não adiante elogiar,Vc tem que ir e conferir!
    Bahia.Nordeste.Brasil

    ResponderExcluir
  24. Amei...amei........Está demais parabens Arcoverde!!!!

    ResponderExcluir
  25. Vai ser melhor que do ano passado.Desculpe os invejosos, mais só da Arcoverde.....

    ResponderExcluir
  26. Esse ano vai estar ótimo! Arcoverde agora é o melhor São João de Pernambuco!


    Ameeei...

    ResponderExcluir
  27. Valeu! O São João de Arcoverde sempre é demaisssssssssssssss! Sejam bem vindos visitantes, as pessoas aqui são hospitaleiras, vcs vão adorarrrrr.

    ResponderExcluir
  28. Mas rapaz... ta maravilhoso, só de ter Gilberto Gil! e os outros polos? como vai ser a programação?

    ResponderExcluir
  29. oi galera!!querem ficar em uma casa pertinho da pça bandeira...quase dentro do palco??estou alugando neste periodo na cidade de arcoverde...entrar em contato com vitor...tel.87-9101-9357...casa mobiliada...

    ResponderExcluir
  30. Muuuuito bom, e vai ficar melhor ainda quando chegar os dias....e como todo ano estarei lá se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  31. vitor tem algum telefone fixo para contato?
    =D

    ResponderExcluir
  32. bom dia..tenho sim ,87-9101-9357,o email para contato....
    email...
    hilfecantoragospelmirar@hotmail.com

    abraços

    ResponderExcluir
  33. Zeca, parabéns mais uma vez pela programação do São João. Sou filho de Arcoverde, moro em Natal/RN e ano passado foi meu primeiro São João nessa cidade maravilhosa. Esse ano toda a família Britto certamente estará reunida para festejar mais um São João em Arcoverde.

    ResponderExcluir
  34. cordel do fogo encantado vai fazer muita falta no são joão de arcoverde!!!!

    ResponderExcluir
  35. CICINHO- ARCOVERDE5 de maio de 2010 às 04:30

    ARCOVERDE MAIS UMA VEZ ESTÁ DE PARABÉNS...
    QUE TAL REUNIR OS COMPONENTES DO GRANDIOSO E SAUDOSO: CORDEL DO FOGO ENCATANDO, PARA 'ENCANTAR'MAIS UMA VEZ, EM UM SHOW DE DESPEDIDA EM UMA DAS NOITE DE SÃO JOão 2010!!!

    CICINHO-ARCOVERDE

    ResponderExcluir
  36. Zeca adorei a progamação mais uma vez vc arrazou ,vc estar de parabéns por mais um ano maravilhoso de são joão

    ResponderExcluir
  37. tudo de bommmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  38. muito boa a escolha da maioria dos artista, para fazer nossa festa, uma das melhores do BRASIL.

    ResponderExcluir
  39. Eita que vai ser arretado demais esse São João...... estarei lá.. irruuuuuuu....

    ResponderExcluir
  40. acho que o prefeito tem que trazer novas atrações:como jorge e matheus.joão bosco e vinicius,bruno e marrone entre outras duplas sertânejas que estão fazendo sucesso

    ResponderExcluir
  41. vitor disse...
    oi galera!!querem ficar em uma casa pertinho da pça bandeira...quase dentro do palco??estou alugando neste periodo na cidade de arcoverde...entrar em contato com vitor...tel.87-9101-9357...casa mobiliada...

    ResponderExcluir
  42. A programação está bem diversificada, como já falaram por aí, o que está precisando é que se valorize mais o artista local que é de ótima qualidade, temos de tudo um pouco de coco a reisado, forró a rock, então venham curtir conosco, o melhor São João do Brasil!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. PELOMENOS AI TEM ALGUMA COISA QUE PRESTE AQUI EM CUSTÓDIA NÃO TEM NADA.DE FUTURO AS BANDAS NÃO VALE NADA O CIDADE LASCADA.

    ResponderExcluir
  44. A PROGRAMAÇÃO DE ARCOVERDE CONTINUA ARRETADA. TEM QUE SER FORRO MESMO, AFINAL É SÃO JOÃO. OUTROS RÍTIMOS AGENTE VER NO DECORRER DO ANO.
    MAIS UMA VEZ ARCOVERDE ESTÁ DE PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  45. Acho inclusive que este ano trouxeram até mais atrações com qualidade musical melhor... Exite um numero menor de bandas que voltadas para cultura de massa e um número substancial de personalidades da música poupular Brasileira (em anos passados não passavem de 3). Vejo que cada vez menos essas banda(sem futuro) tem espaço.

    ResponderExcluir
  46. Sou filha de Arcoverde, moro em Salvador-Ba não dar para fica de fora do São João que tem de tudo um pouco, sem falar dos polos que traz outras atrações, realmente é muito bom.

    ResponderExcluir
  47. Td d bom o são joão de arcoverde moro em sampa mas nasce em arcoverde oh terrinha boa

    ResponderExcluir
  48. que porra de zezé de camargo e luciano? ta mt bom assim, continue assiim zequinha, meu orguulho (l) sopakoskaopskopkpaos. moro em recife, mas nasci ai. não abro mão do melhor são joão de pernambuco, quer dizer, do mundo! tenho maior orgulho de ter nascido aí. se eu não tiver em prova, esse ano. COM CERTEZA ESTAREI LÁ, MAS NÃO TODOS OS DIAS ):

    ResponderExcluir
  49. muito bom o são joão de arcoverde todo ano passo ai :D

    ResponderExcluir
  50. são joão esse ano tá caceteiro,
    não que os outros tb num tivesse.
    mas as atrações é pra colocar campina grande e caruaru no chinelo.
    pra mim num importa a quantidade de dias e sim a qualiidade que eles teram.
    por isso arrumem as malas que o melhor são joão do brasiltá pertim de começar.
    xeru pra minha cidde que amo tanto.
    arcoverde é minha cidade terra do meu coração!

    ResponderExcluir
  51. Arcoverde melhor são joão do mundo... estarei la com certeza...

    ResponderExcluir
  52. Antes de qualquer coisa o prefeito é muito tolo de achar que Alberico Pacheco é capaz de comandar uma equipe que define as atrações... mais isso é outra história.... Antes a muito que Arcoverde não mostra e não faz valer essa vertente de celeiro de preservação cultural , pois paga 20 mil a uma banda de fora, que faz apenas uma apresentação, e fica chorando pra pagar cinco mil ao samba de coco que se apresenta quase todos os dias, não me lembro a ultima vez em que o são joão foi uma efervescência multicultural, ... e por essas e outras que viva a secretária de turismo, ou será de cultura? ou de educação, afinal quem é o responsável por essa bosta?

    ResponderExcluir
  53. Adorei á progamação, mais não dicero que aviões não vem? oxe como é esse negócio vote.

    ResponderExcluir
  54. Pelos comentários, estou indo a 1ª vez passar o São joão em Arcoverde, só de ver a pre-programção irá ser maravilhoso.......
    Quero conferir e voltar outras vezes.

    ResponderExcluir
  55. esse ano eatá muito ruim zeca muda a programaçâo do sâo joâo de arcoverde bota bandas que preste que estÂo fazendo sucesso todo ano as mesmas bandas bota o luan santana e outras bandas que estâo agora estorando.

    ResponderExcluir
  56. Muiiiiiiiiiiiito boa a programção desse ano!!! Cultura nesse povo Zeca!!!

    ResponderExcluir
  57. Tá ótimo...Edu e Maraial vindo,já vale a pena,eles
    são demais...e o ritmo é ótimo pra dançar...adoruuuu!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Esse tal Zeca é mesmo muito ruim, o cara não entende nada de cultura, é só olhar essa programação, Puts, que cara sem noção, Cadê Coco Raizes de Arcoverde que é da terrinha??? Onde está o orgulho da cidade. Se paga uma micharia aos de casa para se pagar um cachê altissimo a essas coisas que vocês chamam de bandas boas, vocês são mesmo sem noção. Já não existe mais o Cordel do Fogo Encantado que levava uma multidão e com isso aumentava o faturamento da cidade de forma geral e vocês ainda deixam de fora o que o estado tem de melhor na nossa cultura, tipo Siba,Maciel Salú, Coco Bongar, Adiel Luna e Camará, Fim de Feira..., e assim vocês vão perdendo o foco da cidade referência do melhor São João de Pernambuco / Brasil. Isso é muito triste.

    ResponderExcluir
  59. oi galera!!querem ficar em uma casa pertinho da pça bandeira...quase dentro do palco??estou alugando neste periodo na cidade de arcoverde...entrar em contato com vitor...tel.87-9101-9357...casa mobiliada...

    ResponderExcluir
  60. Arcoverde! Ai vamos nós,tá tudo de bom,só faltou Zezé de Camargooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  61. Nos próximos dias, a Prefeitura de Arcoverde divulga as atrações do São João 2010. Com o tema São João dos Sertões, os festejos juninos de Arcoverde serão abertos no próximo dia 17 de junho. Serão 10 polos de animação, que vai desde a Praça da Bandeira, palco dos grandes shows, até o alto do Cruzeiro, a onde gru0pos culturais e artísticos comanda a folia junina até o dia 28 de junho.

    ResponderExcluir
  62. O São de Arcoverde é bom.Mas devia ser melhor e naõ igual a tantos outros,com essas bandas fuleragem Calypison,Calcinha Preta...que se pagaf furtuna.O tal Albérico é sem noçaõ.Quem vem pra ver esses lixos é o povo das cidades vizinha e os senso comum daqui de Arcoverde.Turista de vero,vem dançar coco,ver o Reisado,Banda d pifano...q são tratados mal.Mas voto é mais importante,e dinheiro também,pra vcs.

    ResponderExcluir
  63. ta uma MERDA E GRAAAAAAAAAAANDE....

    ResponderExcluir
  64. E o melho são joão de pernambuco quem fo não
    sim arepemde eeee oximo e mais com esas banda ta valeuu prefeito de arcovede ....

    ResponderExcluir
  65. e as atraçoes estao mais ou menos todo ano as mesmas coisas deveriam enovar ne so uma dica ta valeu

    ResponderExcluir
  66. Tem tanta coisa mais interessante p/se apresentar no palco grande do São João de Arcoverde.Aí chamam um mói de banda de fuleragem.Calypson,calcinha preta,aviões do forró,Edu e Maraial...é muito lixo.Uma banda ruim já tava de bom tamanho.Mas o importante é muita gente pra divulgar que é o melhor São João do mundo.Mas o povo gosta de lixo,inclusive o Albérico.

    ResponderExcluir
  67. O palco grande é uma merda só,nunca vi tanto lixo para se apresentar.Ui!

    ResponderExcluir
  68. Calypson,Edu e Maraial,Calcinha Preta,Aviões do Forró...é muita merda no palco grande.Esse Albérico é mesmo burro,pensa que só ter muita gente reunida torna-se o melhor São João.Vcs faz um São João p/divulgar quantidade,não qualidade.Tem muita gente boa e que dar público muito e de qualidade.Com esses lixos aí pra se apresentarem,preparem o Batalhão,pois é muita cana,briga,e rapariga enciumadakkkkk

    ResponderExcluir
  69. O são joão de arcoverde é muito bom,mais daqui a augum tempo não vai ter mais nimguém,zeca tem q contratar novas bandas,inovar e ñ repetir todo ano os mesmos artista igual ele faz...Ele tem que trazer zezé di camargo e luciano,bruno e marrone,entre outras bandas q numca foram a arcoverde,ou que até foi mais q faça bastante tempo para reunir muito mais gentes.

    ResponderExcluir
  70. Amo o são de Arcoverde, é uma das poucas cidades do nosso Estado que vivencia as festas juninas de forma tão original.
    Parabéns a esse povo por não deixar morrer as raizes da cultura nordestina e principalmente o verdadeiro forró.
    As atrações para 2010 estão muito bem selecionada, claro que não agradará a todos, apesar de ter para todos os gostos.
    Se Deus me permitir estarei ai mais uma vez com este povo tão caloroso curtindo uma belissíma festa

    ResponderExcluir
  71. Parabéns Arcoverde por não deixar morrer as raizes da verdadeira cultura nordestina.

    ResponderExcluir
  72. Caros amigos, infelizmente nada dito lá em cima está ainda confirmado, embora alguns nomes lançados ao ar deverão estar presentes. Na próxima semana, o prefeito Zeca anuncia oficialmente toda a estrutura do São João de Arcoverde ( 10 polos de animação, arte, cultura, pé de serra, gospel, rock, blues e jazz em um verdadeiro calderão de ritmos ) além da programação oficial.

    Os polos das artes, do forró pé de serra, do alto do Cruzeiro, da poesia estarão presentes ao lado do forrógospel e este ano surge o polo Todos os Ritmos, a onde a música alternativa ( rock, blues, jazz e instrumental ) terá seu espaço.

    Aguardem s[o alguns dias que a Programação promete ser uma das maiores e melhores de todos os anos. Falta pouco.

    ResponderExcluir
  73. oi galera!!querem ficar em uma casa pertinho da pça bandeira...quase dentro do palco??estou alugando neste periodo na cidade de arcoverde...entrar em contato com vitor...tel.87-9101-9357...casa mobiliada

    ResponderExcluir
  74. muitoooooooooooooooooooooooo lixo e cúúùúú.....

    ResponderExcluir
  75. ADOREI EDU E MARAIAL E 10 . O CARDEAL AMOUUUUU A DUPLA INCLUSIVE UM PROFESSOR.

    ResponderExcluir
  76. O Colégio Cardeal adorou o palco grande.Todos são fão da dulpa Edu e Maraial.Os professores inclusive vão comprar roupa e calçados novos.Viva Zeca!

    ResponderExcluir
  77. ZECA,O PREFEITO DO POVO SÓ TROUXE BANDA BOA.valeu zequinha!

    ResponderExcluir
  78. é muito amor de cabaré num palco sókkkkk e aja tanga a voar.A Joelma do Calypson devia se aposentar,tá muito véia pra tá mostrando aquele cú.

    ResponderExcluir
  79. é massa prum sao joao só.JÁ COMPREI A ROUPA LA NIM ADILIA BRITO. ta tudo massa!

    ResponderExcluir
  80. Já tô com o figurino pronto pra ir pro show de calcinha preta.O look,é mini shortinho apertado,bota,top.Bem look quenga,próprio pra ver a bandakkkk

    ResponderExcluir
  81. Valeu Zeca! O palcú grande tá 1000000.

    ResponderExcluir
  82. adorei a programação de arcoverde nota 10

    ResponderExcluir
  83. a programação esta otima eu adorei.

    ResponderExcluir
  84. REALMENTE O SÃO JOÃO DE ARCO VERDE ESTÁ ÓTIMO !!!
    TENHO CERTEZA QUE SUPEROU AS EXPECTATIVAS...
    JÁ ESTOU AGUARDANDO.

    ResponderExcluir
  85. melhor vai ser o de poçao pe 20 atraçoes

    ResponderExcluir
  86. A cada ano que passa vejo o progresso aproximando-se de Arcoverde, seja este através das leis orgânicas municipais, dos avanços na área médica, no calçamento, asfalto, abertura e duplicação de avenidas. A festa de São João de Arcoverde é mais um tiro certeiro realizado pelo prefeito Zeca. São excelentes atrações com estrelas de primeira grandeza. No entanto, mesmo assim, nada nem ninguém, é capaz de agradar a todos, já que nem Jesus fez isso, quanto mais um simples homem, como é o caso do ALEXANDRE MARINHO, que postou seu comentário acima, talvez ele não entenda nada de política pública, ou seja, contra a pessoa do administrador ou então seja néscio um insipiente que ignora os benefícios de se fazer uma festa deste nível em Arcoverde, com atrações capazes de arrastar multidões, fazendo com que estas multidões gastem dinheiro em Arcoverde gerando emprego e renda para barraqueiros, bares e restaurantes, postos de gasolina, lanchonetes, catadores de latinhas, hotéis, pousadas e etc. Está é uma política administrativa já descoberta por que faz o maiores são joão do mundo Caruaru-PE e Campina Grande-PB. Vejo Arcoverde despontando para este lado tão benéfico para a população, que vai muito além da diversão de alguns vai até o sustento de muitos.
    Só resta parabenizar o administrador Zeca Vaz que está tão sabiamente conduzindo a prefeitura de Arcoverde e fazendo a cidade crescer com responsabilidade e prudência.

    Heitor Ávila

    ResponderExcluir
  87. Heitor, o nome do Prefeito é Jose Cavalcanti Filho, portanto é ZECA CAVALCANTI, O Vaz é o ex Prefeito da Pedra Município Vizinho.

    ResponderExcluir
  88. Tenho uma casa para alugar para o São João de Arcoverde.
    Contato:87-9243-3493

    ResponderExcluir
  89. queria que tivesse Luan santana seria muitoo melher

    ResponderExcluir
  90. Esses caras que estão dizendo que as atrações deste ano está ruim, é porque todos eles são da oposição.
    Meus amigos prefeito feito esse não existe o resto é porcaria.

    ResponderExcluir
  91. Não querendo defender o prefeito de Arcoverde, Zeca, mas para aqueles que estão criticando acima a programação, alegando que ele não sabe o que é cultura, porque ai não está exposto o coco raizes de arcoverde...vale dizer que a programação inteira não foi divulgada ainda. Se ele(a) leu direitinho o site divulgou que são algumas atrações confirmadas. A oficial deverá sair nos próximos dias.

    ResponderExcluir
  92. mais estas atracoes para o sao joao de arcoverde ainda nao estao confirmadas todas

    ResponderExcluir
  93. as atrações estão maravilhosas pois nao tem pre q ter banda contando sertanejo qo o empo se trata de arrasda o pe se q sertanejo deixa chega o natal ou o dia dos namorados o bom mesmo e forroza

    ResponderExcluir
  94. nunca na historia de arcoverde tivemos um são joão tão chique,é lula lá e zeca k.Parabens prefeito so falta comfirmar paulinho leite.

    ResponderExcluir
  95. o sao joao de arcoverde esse ano ta nota mil....
    melhor q isso estraga.
    parabens arcoverde. zeca e zeca o resto e copiar....
    estarei ai pra ver essa cidade linda...,
    bjos pra todos....

    ResponderExcluir
  96. Prezados,

    vejam a PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE ARCOVERDE 2010 neste mesmo blog, no dia 20 de maio.

    Acessem: www.agendagaranhuns.blogspot.com

    Nosso blog se sente feliz com a presença de vcs!

    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  97. eu vou!!!
    porque tiraram cordel?

    ResponderExcluir
  98. oi galera!!querem ficar em uma casa pertinho da pça bandeira...quase dentro do palco??estou alugando neste periodo na cidade de arcoverde...do dia 17 junho a 20/06 ,entrar em contato com Rita...tel.87-9101-9357...casa mobiliada

    ResponderExcluir
  99. Ninguém sabe quem mente mais, porque em outro site não tém nem aviões, nem calcinha preta, eu mesmo só acredito quando entregarem os planfetos com horário marcado e tudo......só sei que seja lá quem vier estarei lá pra me divertir........=¨;¨=

    ResponderExcluir
  100. SÃO JOÃO DE ARCOVERDE BOM DEMAIS (QUEM NÃO GOSTAR QUE FIQUE EM CASA)ÓTIMAS ATRAÇÕES, MELHOR NÃO TEM...E VAMOS FORROZAR...

    ResponderExcluir
  101. Confira abaixo a programação do Polo Central, situado na Praça da Bandeira:

    17/06 - 5ª-feira
    22h00 – Orquestra Sertão - Homenagem ao tema.
    22h00 – Banda Clã Brasil
    01h00 – ELBA RAMALHO

    18/06 - 6ª-feira
    22h00 – Arnaldo Farias – Tributo a Gonzagão
    23h30 – GILBERTO GIL
    01h00 – Gatinha Manhosa

    19/06 – Sábado
    23h00 – ZÉ RAMALHO
    01h00 – Nando Cordel
    03h00 – Banda Sabor de Café

    20/06 – Domingo
    22h00 – Mazinho de Arcoverde
    23h30 – Banda Desejo de Menina
    01h00 – Banda Magníficos

    21/06 – 2ª-feira
    22h00 – Banda Arrocha Morena
    23h30 – Banda Pinga Fogo
    01h00 – Cavaleiros do Forró

    22/06 – 3ª-feira
    22h00 – Banda Oásis
    23h30 – Wagner Carvalho
    01h00 – Forró dos Plays

    23/06 – 4ª-feira
    22h00 – Coco Raízes de Arcoverde - Performance
    23h00 – Banda Fim de Feira
    00h00 – FAGNER
    03h00 – Vilões do Forró

    24/06 – 5ª-feira
    22h00 – Geraldinho Lins
    23h30 – Paulinho Leite
    01h00 – Mayara & Banda 737

    25/06 – 6ª-feira
    22h00 – Banda Capim Cubano
    23h30 – Petrúcio Amorim
    26/06 – Sábado
    23h00 – GERALDO AZEVEDO
    01h00 – Maciel Melo

    27/06 - Domingo
    22h00 – Eliane
    23h30 – Fala Mansa
    02h00 – Banda Garota Safada

    28/06 – 2ª-feira
    22h00 – Santana, o Cantador!
    03h30 – Edu & Maraial
    02h00 – Forró Saia Rodada

    ResponderExcluir
  102. qual o dia que calypso vai estar ?
    pq ão esta na agenda , não esta confirmado já ?
    qual será o dia ?

    ResponderExcluir
  103. meus da pra vcs postarem qual vai ser o dia do show da banda calypso por favor

    ResponderExcluir
  104. o melhor são joão da região...
    Arcoverde minha terra ,meu lar...
    Estarei no são joão se deus quiser.
    bjs

    ResponderExcluir
  105. avioe e muido vai ser q dia?

    ResponderExcluir
  106. OLA!! ALUGO APARTAMENTO PARA O SAO JOAO DE ARCOVERDE 2010, TOTALMENTE MOBILHADO, COZINHA E SALAS AMPLAS, 2 QUARTOS E 1 BANHEIRO, ESTACIONAMENTO PARA CARROS E INTERNET GRATIS 24 HORAS, A 5 MINUTOS DO PRAÇA DE EVENTOS
    TRATAR COM EDJANE (87) 9121 0106

    ResponderExcluir
  107. esse anonimo que musica sertaneja é são joão faltou zeze di camargo e luciano, o prefeito tem q mudar o repertorio ,Zeca tem que inovar com novas atraçoes. essas bandas ja enjoaram todo ano a mesma coisa
    queremos ver Zeze di camargo e Luciano, Bruno e Marrone, enre outras atraçoes. é são joão!

    ResponderExcluir
  108. não saiu meu comentario verdadeiro de Arcoverde
    sobre CGU,será que esse blog só coloca coisas boas? Que são joão de Arcoverde é realmente bom,
    mas não podemos deixar de lado as coisas pôdre dessa administraçã.

    ResponderExcluir
  109. sao joao merda do caralho esse;
    so lixo musical,que merda!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  110. eitaa sao joao arretado de bom!!! adoro minha cidadee!! sao joao diversificadoooo!! so em arcoverde!!! e quem nao aguentar que corraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... sejam bem vindos turistas!!

    ResponderExcluir
  111. Vai ser muito bom, estarei lá, e aos que vão boas festas.

    ResponderExcluir
  112. Oo são joão BOM D+ soh i eu estarei lah com certesa!

    ResponderExcluir
  113. AS ATRACÕES ESTÃO ÓTIMAS, SÓ FALTOU O CORDEL DO FOGO ENCANTADO. QUE PENA ESSA FANTÁSTICA BANDA TENHA ACABADO, MAS, IREMOS COM TUDO QUE TEMOS, PARA NÃO PERDEMOS O POSTO DE UMA DAS MELHORES FESTAS POPULARES DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  114. REALMENTE NOSSO SÃO JOÃO ESTÁ MARAVILHOSO AS ATRAÇÕES ESTÃO COM NIVEL ELEVADO, MAS NÃO
    PODEMOS ESQUECERQUE AS RUAS DAS PERIFERIAS EM PLENO ABANDONO SEM CONTAR QUE O NOSSO MATADOURO
    ESTÁ ABANDONADO,POR ISSO FAÇO UM APELO AOS TURISTAS, VISITEM O NOSSO MATADOURO E VERIFIQUE
    O QUE EU ESTOU DIZENDO.
    ALÔ PREFEITO INVISTA UM POUCO MAIS NO MATADOURO
    PORQUE LÁ É DE ONDE VEM NOSSA CARNE, E SE OS TURISTAS FOREM VISITAR AQUELE LOCAL VÃO TRAZER SUAS CARNES DE SUAS CIDADES DE ORIGEM.VIVA SÃO JOÃO

    ResponderExcluir
  115. Qualquer coisa, quem quiser informações sobre os outros pólos aqui vai o site da prefeitura de Arcoverde:
    http://www.arcoverde.pe.gov.br/

    ResponderExcluir
  116. Muito legal,pena que não poderemos estar ai,moramos no RS e esse ano não iremos passar São João no melhor estado do Brasil,nosso Pernambuco é sempre um show,mais em junho não tem pra ninguém.....Boa festa a todos os sortudos que ai estiverem!!!!!!!PARABÉNS ARCO VERDE!!!!!!Ass. Vanessa

    ResponderExcluir
  117. São joão de arcoverde é o melhor!

    ResponderExcluir
  118. Alguém pode citar quais as bandas alternativas, terão em Arco Verde?

    ResponderExcluir
  119. quando é que vai ter calypso,avioes,e múido

    ResponderExcluir
  120. não terá nenhum dos tres...mas não vai fazer falta porque virão outras basdas muito melhores como por exemplo, FALA MANSA que está programada para o dia 27/06 - Domingo. Arcoverde vem se destacando a cada ano, graças ao nosso São João. Vamos receber bem os turistas!!! A prova que Arcoverde recebe bem é que eles sempre voltam todos os anos. Bom São João para todos!!! Sejam bem vindos!!!

    ResponderExcluir
  121. esse são joão podia esta melhor! Cordel do fogo encantado acabou, no lugar de devia ter colocado pitty eu amo rock!!!!

    ResponderExcluir
  122. Meus parabéns ao pessoal de Arco Verde. Gostei da programação e dos comentários. Vou aparecer aí esse ano :) Claro que eu não gostei das opiniões ridículas das pessoas ignorantes que exigem porcarias de duplas de brega paulista (sertaneja??) Valeu!

    ResponderExcluir
  123. Sim, faltou Maciel Salú mesmo!

    ResponderExcluir
  124. Qe nd tá otimo sim...´
    Esse povo qe num tem cultura e qr rock...

    ResponderExcluir
  125. O são joão 2010 foi muito bom adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, queria o povo de Petrolina ter um sao joão nesse porte.
    Parabens ao povo arcoverdense e especial ao prefeito Zeca.
    Confiando no pai maior em 2011 e estarei ai de novo

    ResponderExcluir
  126. Esse Clayton é apenas um invejoso, ressentido com a popularidade do prefeito Zeca e é notório, haja vista sua forma de se expressar, que apenas almeja contrariar o prefeito, se o prefeito colocar para toca The Beatles e Rolling Stones ele ainda ira arrumar um jeito de fazer críticas destrutivas a respeito.
    Ora Sr. Clayton, nós temos que ter prdência no que falamos, podemos até imaginar coisas mais jamais fala-las e principalmente utilizando de palavras de baixo calão. O Sr. Pode ser vítima de um processo na esfera Civil e penal afirmando coisas desse tipo da administração pública, se o senhor acha que a prefeitura de Arcoverde é feito " Cão Sem Dono" que ninguém manda, o porquê do Sr. não candidatar-se ao cargo de prefeito e fazer valer os seus direitos de cidadania e os seus direitos políticos para mudar tudo isso. Será que é por não ter competência, capacidade, popularidade ou idoneidade moral suficiente para tal cargo? Ora Sr. Clayton, atirar pedra em quem está no palanque é fácil, difícil é estar lá e fazer melhor.

    Heitorzinho

    ResponderExcluir
  127. Esse Clayton é apenas um maldoso e invejoso, talvez ressentido com a popularidade do prefeito Zeca e é notório, haja vista sua forma de se expressar, que apenas almeja contrariar o prefeito, se o prefeito colocar para toca The Beatles e Rolling Stones ele ainda ira arrumar um jeito de fazer críticas destrutivas a respeito.
    Ora Sr. Clayton, nós temos que ter prdência no que falamos, podemos até imaginar coisas mais jamais fala-las e principalmente utilizando de palavras de baixo calão. O Sr. Pode ser vítima de um processo na esfera Civil e penal afirmando coisas desse tipo da administração pública, se o senhor acha que a prefeitura de Arcoverde é feito " Cão Sem Dono" que ninguém manda, o porquê do Sr. não candidatar-se ao cargo de prefeito e fazer valer os seus direitos de cidadania e os seus direitos políticos para mudar tudo isso. Será que é por não ter competência, capacidade, popularidade ou idoneidade moral suficiente para tal cargo? Ora Sr. Clayton, atirar pedra em quem está no palanque é fácil, difícil é estar lá e fazer melhor.

    Heitorzinho

    ResponderExcluir
  128. Esse Clayton é apenas um invejoso, ressentido com a popularidade do prefeito Zeca e é notório, haja vista sua forma de se expressar, que apenas almeja contrariar o prefeito, se o prefeito colocar para toca The Beatles e Rolling Stones ele ainda ira arrumar um jeito de fazer críticas destrutivas a respeito.
    Ora Sr. Clayton, nós temos que ter prdência no que falamos, podemos até imaginar coisas mais jamais fala-las e principalmente utilizando de palavras de baixo calão. O Sr. Pode ser vítima de um processo na esfera Civil e penal afirmando coisas desse tipo da administração pública, se o senhor acha que a prefeitura de Arcoverde é feito " Cão Sem Dono" que ninguém manda, o porquê do Sr. não candidatar-se ao cargo de prefeito e fazer valer os seus direitos de cidadania e os seus direitos políticos para mudar tudo isso. Será que é por não ter competência, capacidade, popularidade ou idoneidade moral suficiente para tal cargo? Ora Sr. Clayton, atirar pedra em quem está no palanque é fácil, difícil é estar lá e fazer melhor.

    Heitorzinho

    ResponderExcluir
  129. Esse Clayton é apenas um invejoso, ressentido com a popularidade do prefeito Zeca e é notório, haja vista sua forma de se expressar, que apenas almeja contrariar o prefeito, se o prefeito colocar para toca The Beatles e Rolling Stones ele ainda ira arrumar um jeito de fazer críticas destrutivas a respeito.
    Ora Sr. Clayton, nós temos que ter prdência no que falamos, podemos até imaginar coisas mais jamais fala-las e principalmente utilizando de palavras de baixo calão. O Sr. Pode ser vítima de um processo na esfera Civil e penal afirmando coisas desse tipo da administração pública, se o senhor acha que a prefeitura de Arcoverde é feito " Cão Sem Dono" que ninguém manda, o porquê do Sr. não candidatar-se ao cargo de prefeito e fazer valer os seus direitos de cidadania e os seus direitos políticos para mudar tudo isso. Será que é por não ter competência, capacidade, popularidade ou idoneidade moral suficiente para tal cargo? Ora Sr. Clayton, atirar pedra em quem está no palanque é fácil, difícil é estar lá e fazer melhor.

    Heitorzinho

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques