Get the Flash Player to see this rotator.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Jota Quest traz seu som para o Festival de Música e Arte de Garanhuns


Tem início nesta sexta-feira (23) o Festival de Música e Arte de Garanhuns. Encerrando as atrações musicais da noite de hoje, a banda Jota Quest apresentará ao público o seu novo show, do seu novo álbum, “La Plata”, o que não impedirá que no repertório predomine suas músicas mais conhecidas, como “Dias melhores”, “Amor Maior”, “Só Hoje”, “O vento”, “Do seu lado”, “As dores do mundo”, “Encontrar alguém”, “Fácil”, “O que eu também não entendo”, entre outras.

Tendo antes de sua apresentação Gilberto & banda, e a banda alagoana L100, o grupo liderado por Rogério Flaustino será mesmo a grande atração da noite. Não há dúvidas de que o show do Jota Quest convencerá. Entretanto, esta banda está longe de ser uma das melhores que temos hoje no Brasil. Não confundamos qualidade musical com o que toca na rádio e se apresenta em emissoras de televisão de massa. “Na moral”.

5 comentários:

  1. O DEPUTADO IZAÍAS VAI PAGAR A ESSES CANTORES COMO?. COM DINHEIRO FEDERAL É CLARO. E MAIS UMA VEZ VAI ENCHER O BOLSO. ELE E O PESSOAL DO BICHO EVENTOS. COM TANTOS ESCANDALOS, COMO É QUE GARANHUNS AINDA VAI TER CNDIDATOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. VAMOS TOMAR VERGONHA GENTE.

    ANTÔNIO LÚCIO
    INDIGNADO DO MAGANO

    ResponderExcluir
  2. Independente de quem realizou... o show foi ótimo!!!

    ResponderExcluir
  3. prabens izaias pelo grande evento e por calar aboca de muita gente q tei inverja de vc valeu izaias vc provou q e um homen honestro

    ResponderExcluir
  4. "Não confundamos qualidade musical com o que toca na rádio e se apresenta em emissoras de televisão de massa. “Na moral”."Belíssima colocaçao.O show foi meia boca...falta muito pra ser rock n' roll nacional de primeira qualidade.

    ResponderExcluir
  5. Embora a maioria das pessoas não saibam , mas esse festival de música foi criado por um Garanhunense que foi radialista na cidade e que muitos conhecem "Fernandes Neto" , Hoje servidor do estado de PE, o projeto do festival foi entregue por ele a IZAIAS REGIS na Asembléia Legislativa, em Recife, onde foi dado inicio a execução do projeto, vale ressaltar que o nome do Srº Fernandes Neto, jamais foi citado pelos meios de comunicação, o que se faz por merecer!Em conversa informal com o Servidor, notei a profunda tristeza do mesmo no que diz respeito ao formato implantado no festival em 2010. " O festival foi criado para produzir valores e estimular a composição e musicalidade da nossa região fomentando a cultura do nosso povo, dando oportunidade a compositores e músicos garanhunenses de expressão Nacional como foi o caso de Andreia Amorim" disse ainda, " a prefeirtura e os atuais executores do projeto deveriam transformar o projeto no minimo em um festival local onde fosse mantido o principio o para o qual foi criado, pois tornaram o festival mais uma festa de rua." Diante disso resolvi postar esse comentário.Sem querer julgar méritos mas essa discussão deve ser levada para os demais anos seguintes. FESTA DE RUA X FEMUARTE.

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques