Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A SAGA tem três projetos aprovados


A Sociedade dos Artistas de Garanhuns (SAGA) conseguiu aprovar três projetos para este ano de 2010. Isso mediante o Prêmio Culturas Populares Mestra Dona Izabel. Os projetos aprovados são: Reisado da Boa Vista (Gravação do CD Os Três Reis do Oriente), Micro-projetos do semi-árido (incubadora musical Romildo Pereira de Melo), que diz respeito a compra de Instrumentos Musicais; e ainda o projeto Meninos de São Pedro (Oficina de construção de instrumentos artesanais).

A SAGA, como movimento de artistas de Garanhuns, é ainda a única organização que luta pela coesão da classe em nossa cidade. Mais que isso, tem buscado garantir a representatividade dos artistas de Garanhuns em outros centros.

Com este feito, cada projeto será contemplado com R$ 10 mil reais. Só não foi informado quem irá administrar e, ao mesmo tempo, conduzir os projetos. Talvez fosse até interessante sabermos, e aí colheríamos mais detalhes sobre cada projeto.

Um comentário:

  1. Wagner, troca a foto da Materia!!!!!!
    Eu te mandei as Fotos no e-mail, tu não abriu ?

    EM ANEXO VAI 4 FOTOS PARA TEU E-MAIL


    Os projetos seram adiministrados pelos CORDENADORES DOS PROJETOS COM O APOIO DA SAGA

    REISADO DA DA BOA VISTA

    MESTRE BENONE

    INCUBADORA MUSICAL

    MAESTRO JASIEL LEITE

    MENINOS DE SÃO PEDRO

    MUSICO PAULO FERREIRA

    http://co108w.col108.mail.live.com/att/GetAttachment.aspx?tnail=0&messageId=8fb819bf-6062-494c-bbdf-6c77d8fb8a12&Aux=44|0|8CC841DCC622760||

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques