Get the Flash Player to see this rotator.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

II Caminhada pela Paz acontece em Garanhuns


À luz do ecumenismo, se realizará em Garanhuns no próximo dia 28 de fevereiro, a partir das 8h, a II Caminhada pela Paz. A ideia é fruto de uma aspiração do Bispo de Garanhuns, Dom Fernando Guimarães, que se somando a outras comunidades cristãs, acabaram por realizar o primeiro encontro Ecumênico sob o Tema em questão.

O ponto de concentração para a saída da Caminhada pela Paz será Largo do Colunata, onde acontecerá apresentação da Banda do 71 BI MTZ, seguindo atrás do trio elétrico pelo centro da cidade, com a 1ª Parada em frente a Igreja de Santo Antonio (Catedral), continuando pela rua Dr. José Mariano, sendo a 2ª Parada na Praça Luminosa, quando onde se realizará louvores, prosseguindo depois para a praça Guadalajara, quando acontecerá o 3º Momento com teatro, banda do Diocesano e várias outras.

Para o evento, foi formada uma Comissão envolvendo Pastorais da Diocese, Igrejas Católica e Evangélica, Cáritas do Brasil, Colégio CMA, Sociedade Civil, imprensa e 71 BI MTZ, todos com parcela de contribuição para realização da Caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques