Get the Flash Player to see this rotator.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Prêmio de Inteligência Empresarial é concedido a 3 empresários de Garanhuns

Ocorreu na última sexta-feira (11), em Recife, a entrega do Prêmio Inteligência Empresarial, que concede honrarias aos empresários e empresas mais notáveis de Pernambuco. Na ocasião, três foram os empresários de Garanhuns que estiveram representando a cidade: Givaldo Calado de Freitas, diretor do Garanhuns Palace Hotel, José Luciano Zacarias de Oliveira, diretor do Café Ouro Verde, e José Maria Dias da Silva, da Milk Representações.

O Prêmio Inteligência Empresarial é uma iniciativa da AD Diper, a FIEPE, a Fecomércio, a Faculdade Maurício de Nassau e a Suape Global. O evento reuniu grandes nomes do empresariado pernambucano, que foram prestigiados pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico.

Na ocasião Givaldo falou de seu entusiasmo pelo recebimento da comenda, mas lembrando que sua presença no evento deveria ser lembrada como uma homenagem que estaria recebendo à sua cidade – Garanhuns. “Estou aqui muito mais para saudar a minha cidade. Esta, sim, merecedora do prêmio que acabo de receber”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques