Get the Flash Player to see this rotator.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Na Câmara Sivaldo se destaca


Se fosse para destacarmos um nome na Câmara de Vereadores de Garanhuns que este ano fez jus a seu exercício integral de parlamentar, sem dúvida – e sejamos coerentes – Sivaldo Albino (PPS) seria o nome certo. Não pelo fato de ser líder oposicionista que enfrenta tudo e a todos, mas tão somente por agir de maneira íntegra e reta quando mais do que nunca teve que sê-lo, sobretudo recentemente, no “escândalo da ponte”.

Claro está que ser um dos principais mentores das denúncias do “escândalo da ponte” em nossa cidade lhe deu uma significativa projeção. Mas projeção não apenas por ser um dos mentores das denúncias. E sim por ter sido destemido e audaz diante do avalanche situacionista que enfrentou e enfrenta na Casa Raimundo de Moraes. O vereador agiu de maneira objetiva, não mostrando no teor das denúncias algo que lhe inquietava no estritamente no campo político.

Por estas e outras Sivaldo merece destaque. Um vereador “relativamente” jovem que pode ter muito a dar a Garanhuns. Na verdade um vereador que tem tudo para não macular seu nome. Cabe a ele a esperteza de driblar os espinhos do roseiral político, que às vezes faz brotar algumas flores malígnas.

Um comentário:

  1. Concordo com suas palavras, Sivaldo tem demonstrado integridade no cumprimento do seu mandato, um jovem político que se destaca em garanhuns, nao se curva aos poderosos, e age de maneira correta e sem interesses proprios, no caso da ponte demonstrou maturidade e levou para campo pessoal e sim para o poder que deve ter o vereador de fiscalizar, pena que apenas ele na câmara age desta maneira, os outros se curvam ao poder da prefeitura .

    ResponderExcluir

Todos os Direitos Reservados - Agenda Garanhuns 2010 | Wagner Marques